Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Quer fugir da folia do carnaval? Foz do Iguaçu oferece descanso e sossego

viajar

Para quem deseja fugir do agito do carnaval neste ano, Foz do Iguaçu oferece muitas opções para todos os gostos de turistas

Para quem não quer pular o carnaval no Rio de Janeiro ou no nordeste, encontra em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais conhecidas do mundo, sossego e tranquilidade, podendo conhecer as mundialmente famosas Cataratas do Iguaçu, fazer compras no Paraguai e se deliciar com a gastronomia argentina.

Quem deseja passar os 5 dias de feriado prolongado nas 3 fronteiras, poderá fazer passeios como Macuco Safari, almoçar no Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves, compras no Paraguai, Iguassu City Tour (com passeios em Foz, Argentina e Paraguai, além de um exclusivo passeio nos Rios Paraná e Iguaçu), Museu de Cera, Vale dos Dinossauros e aproveitar uma noite de jogatina no cassino, na Argentina.

Josué Marchi, gerente comercial da Loumar, comenta sobre as possibilidades de passeios na tríplice fronteira.

“Foz do Iguaçu e região hoje apresenta um leque grande de passeios para todo perfil de turistas. Existem passeios radicais como rafting no rio Iguaçu e salto de paraquedas, onde é possível ter uma linda vista da Itaipu Binacional.

Para os mais nerds uma visita na maior usina de energia renovável do mundo é um bom pedido.

Para as crianças um passeio no Vale dos Dinossauros será o ponto forte”.

O Iguassu River Tour é a sensação deste verão.

Resultado de imagem para Iguassu River Tour

No atrativo é possível viver a experiência de contemplar 3 países ao mesmo tempo.

É um passeio de barco em dois dos maiores rios do mundo: Rio Paraná (divisa Brasil – Paraguai) e Rio Iguaçu (o rio das Cataratas e que faz divisa Brasil – Argentina).

Ainda é possível ver a Ponte da Amizade e a Ponte da Fraternidade de pertinho, e conheça a história da região pelos seus rios.

 

Outras dicas de Foz do Iguaçu neste post abaixo.

 

Dicas de Foz do Iguaçu.

Click to listen highlighted text!