All for Joomla All for Webmasters

Quer fugir da folia do carnaval? Foz do Iguaçu oferece descanso e sossego

Férias De Julho Em Foz Do Iguaçu

Para quem deseja fugir do agito do carnaval neste ano, Foz do Iguaçu oferece muitas opções para todos os gostos de turistas

Para quem não quer pular o carnaval no Rio de Janeiro ou no nordeste, encontra em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais conhecidas do mundo, sossego e tranquilidade, podendo conhecer as mundialmente famosas Cataratas do Iguaçu, fazer compras no Paraguai e se deliciar com a gastronomia argentina.

Quem deseja passar os 5 dias de feriado prolongado nas 3 fronteiras, poderá fazer passeios como Macuco Safari, almoçar no Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves, compras no Paraguai, Iguassu City Tour (com passeios em Foz, Argentina e Paraguai, além de um exclusivo passeio nos Rios Paraná e Iguaçu), Museu de Cera, Vale dos Dinossauros e aproveitar uma noite de jogatina no cassino, na Argentina.

Josué Marchi, gerente comercial da Loumar, comenta sobre as possibilidades de passeios na tríplice fronteira.

“Foz do Iguaçu e região hoje apresenta um leque grande de passeios para todo perfil de turistas. Existem passeios radicais como rafting no rio Iguaçu e salto de paraquedas, onde é possível ter uma linda vista da Itaipu Binacional.

Para os mais nerds uma visita na maior usina de energia renovável do mundo é um bom pedido.

Para as crianças um passeio no Vale dos Dinossauros será o ponto forte”.

O Iguassu River Tour é a sensação deste verão.

Resultado de imagem para Iguassu River Tour

No atrativo é possível viver a experiência de contemplar 3 países ao mesmo tempo.

É um passeio de barco em dois dos maiores rios do mundo: Rio Paraná (divisa Brasil – Paraguai) e Rio Iguaçu (o rio das Cataratas e que faz divisa Brasil – Argentina).

Ainda é possível ver a Ponte da Amizade e a Ponte da Fraternidade de pertinho, e conheça a história da região pelos seus rios.

 

Outras dicas de Foz do Iguaçu neste post abaixo.

 

Dicas de Foz do Iguaçu.