Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Rio e Maranhão Antigos, entrevistas e diversões

Rio e Maranhão AntigosEntrevista com as professoras Maria do Socorro e Helena Lobato.

Rio e Maranhão Antigos.

Rio e Maranhão Antigos, entrevistas e diversões.

Rio e Maranhão Antigos, entrevistas e diversões. Muitos são os brasileiros que estão envelhecendo e podem contar um pouco da sua experiência antiga, da sua história, de como era o Brasil e os locais onde viveram e fizeram este país crescer

 

Rio e Maranhão Antigos – Os Idosos

As famílias perdem muito ao posicionar os idosos como esquecidos ou menos favorecidos pelas idades que possuem. Em vez disso, se este ainda tem a saúde clínica estável, poderiam aproveitar para aprender com seu passado. Experiência não se compra, se adquire e quando pode ser passada, passa a ser sabedoria.

Rio e Maranhão antigos.
Rio e Maranhão antigos, Dona Maria do Socorro Adusumilli e Doutora Helena Lobato.

Rio e Maranhão Antigos – As entrevistas

Hoje iremos divulgar a primeira entrevista feita com as professoras Maria do Socorro Adusumilli e Helena Lobato, onde as duas sairam do Maranhão e foram para o Rio de Janeiro para estudar há muitos anos atrás. A primeira fez a Escola de Filosofia e a Segunda de Direito.

 

Elas contam detalhadamente como era viver no Maranhão, como conseguiram suporte para ir para o Rio, como era a vida no Rio. os namoros, a diversão, como se trafegava entre estados, a aviação, a segurança, vale a pena você conferir.

 

Rio e Maranhão Antigos – Os jovens

Exitem categorias de jovens. Os que valorizam os ensinamentos, os que valorizam a herança financeira, outros a henranção espiritual e mental, existe todas as categorias de jovens. Uns defendem seus idosos, outros querem administrar suas contas e outros que os desvalorizam.

 

Há os esquecidos que esquecem de registrar os ensinamentos e os que lembram de registrar.

 

Rio e Maranhão Antigos – Curta as fotos que fizemos

Curta nossa página no Facebook e as fotos feitas por nossa Editora Agnes Adusumilli: Fotos com as Professoras Maria do Socorro e Helena Lobato

 

Rio e Maranhão Antigos – Transmissão ao vivo

Ao entrevistar as professores fizemos uma transmissão ao vivo pelo Facebook e é isso que vamos assistir. O custo, a logística é sensacional. Tudo fica armazenado na mega empresa Facebook, umad as mais valorizadas do mundo que sabe como nunca sensibilizar o ser humano, bem como, rentabilizar seu sentimento.

 

Na transmissão você vai notar que arrumamos o tripé ao vivo, o ambiente estava meio escuro, mas, nada disso supera as informações que você vai ouvir.

 

Curtam a entrevista:

Bate papo com Dra. Helena Lobato e D. Maria do Socorro Maria Adusumilli

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Sábado, 20 de janeiro de 2018

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

 

Click to listen highlighted text!