All for Joomla All for Webmasters

Sexy por Acidente explora autoconfiança e faz rir.

Sexy por Acidente
‘Sexy por Acidente’ explora autoconfiança e faz rir

Amy Schumer estrela a comédia “Sexy Por Acidente” (I Feel Pretty), que chega aos cinemas do Brasil, com distribuição nacional Paris Filmes.

No longa, Amy dá vida à insegura Renée, que não enxerga sua beleza e acaba ofuscada pela busca de um padrão ideal.

Para se sentir melhor, Amy decide alterar sua rotina pessoal e profissional. Para isso, a jovem se matricula numa aula de spinning e, após a queda da bicicleta, sua vida se transforma por inteiro.

Para conferir o trailer, com legendas em português.

Após cair do equipamento e bater sua cabeça, a então insegura Renée é surpreendida por uma reviravolta em sua vida, e passa a se enxergar como a mulher mais bonita de todas.

Com sua confiança nas alturas e o novo modo de enxergar a si e os outros,  ela inicia um relacionamento amoroso, consegue o emprego dos sonhos e se envolve em algumas confusões.

Com direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Para Sempre” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos e sem inseguranças e deixa que sua felicidade contagie as pessoas que estão à sua volta. A produção reúne ainda as atrizes Michelle Williams e Emily Ratajkowski.

 

Sinopse – Sexy Por Acidente

 

Em “Sexy Por Acidente”, uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta.

Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Ficha técnica

Direção & Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein

Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski

Gênero: Comédia

 

Novidades que acabaram de chegar na Netflix!