Summer Festival de Drinks.

Summer Festival de Drinks.

Um evento de Jazz, Summer Festival de Drinks, uma destilaria, um bar de cocktails, um piquenique noturno, bandas de puro e ordinário jazz, praca de alimentação, realmente tem tudo.

Durante as quintas feiras do Mês de Janeiro lançamos a configuração perfeita para aproveitar o trabalho de degustar drinks novos ao ar livre.

O projeto Summer Festival de Drinks., se lança dentro do evento “queridinho da cidade” Buraco do Jazz.

Para trazer os amantes dessa arte até você escolhemos 3 Bartenders a dedo para fazer 25 Drinks com preços de R$10,00 a R$20,00 toda quinta de Janeiro, rola dias 11, 18 e 25.

Dessas 25 propostas serão escolhido 12 Drinks para entrar no cardápio do Buraco do Jazz durante todo ano.

Essa aventura surge para quem está cansados de beber em lugares de quatro paredes usuais.

Esse é o ambiente que é essencialmente uma exposição multi-sensorial de bebidas, que leva você através de uma experiencia com as suas papilas gustativas falando em consumo de álcool, um gole de cada vez.

Basta dar uma olhada no menu que de longe pode ser confundido com um dos cardápios de clubes excluisivos de drink de Madrid-

Para dizer-lhe quais coquetéis deve tomar, antes tenho que perguntar: Quer sair andando com as proprias pernas ou prefere que eu chame um amigo para ajudar.

Existem vários estágios para se apreciar.

Nível 1 vamos pedir algo bem tradicional MOJITO ( mas existe um problema) Nem o Mojito desse bar é tradicional, o Dono do bar que faz o Rum, o dono do Bar que desenvolve o álcool que vai ser feito a bebida, ele também desenvolve a Logo e inventa o Drink e engarrafa isso.

Podemos falar do Monkey 47-Bebida feita de castanha de coco estragada ou podemos falar do Summer 33 – Alcool de Maracujá e podemos ir mais fundo e perguntar de onde vem a tipica cachaça da caipirinha ( Ele respondeu:_Vem da fazenda vizinha ao Tio Alvim no sul de minas, um Tonel de 50L cheio.

Ainda fala mais, essa cachaça ele usou para fazer o licor de café, produção exclusiva sai em 22 dias Feito com café das fazendas dos tios, em grãos tipo único no mercado, pineira 7.

Para um tour completo por esse Summer Festival de Drinks. a sugestão é que você deve se alimentar bem e ter uma experiência completa. Se você planeja sair do lugar em suas próprias pernas, eu recomendo que você deixe para 3/4 (você ainda pode precisar de um ombro para se apoiar).