Welcome to Cultura Alternativa   Click to listen highlighted text! Welcome to Cultura Alternativa
All for Joomla All for Webmasters

Técnicas para ficar animado no carnaval

Técnicas para ficar animado no carnavalTécnicas para ficar animado no carnaval

Técnicas para ficar animado no carnaval.

Técnicas para ficar animado no carnaval. Como? Não está animado neste carnaval. Está sem dinheiro. Vamos dar dicas de como animar teu carnaval. Não precisa de ninguém, o seu espírito é que tem que mudar. Se for um problema físico, o seu coração tem que sonhar. Leia abaixo e você vai se animar.

 

Técnicas para ficar animado no carnaval – Psicologia da Música

O que é uma playlist, é uma lista de músicas selecionadas. O Spotify é um serviço de streaming de música, podcast e vídeo que foi lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008. Ele foi e é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, Suécia. Ele fornece conteúdo protegido de conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia.

 

Tem listas incríveis de músicas brasileiras de carnaval. Siga uma ou crie a sua com as músicas que fazem a tua cabeça. Ai acione suas caixas de som e curta as músicas. De repente você vai ver a ação da psicologia da música e começa a balançar o corpo, parte dele, o que for possível, e o desânimo, a tristeza, a solidão vai embora.

 

Veja vídeo transmitido ao vivo sobre a questão. O vídeo foi transmitido via Whatsapp.

Técnicas para vencer o desânimo e solidão neste Carnaval

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Sábado, 10 de fevereiro de 2018

Técnicas para ficar animado no carnaval – Terapia da Dança

Ao ouvir as playlists você deve começar a dançar. Ah…. Mas, eu não sei dançar? Um namorado me disse que eu dançava que nem um vara pau. Uma namorada me disse que eu sou muito gordo para dançar. Meu companheiro ri de mim quando danço. Estou sozinho e não tenho com quem dançar.

 

Nada disso é empecilho se seu coração e sua auto-crítica estiverem com vontade de mudar o que está acontecendo com seu interior. Lembre, você é que se auto pune e critica, se você não permitir isso, ninguém nem você podará quem você é.

 

 

Técnicas para ficar animado no carnaval – Facebook

Outra coisa muito interessante são as transmissões ao vivo, vídeos do You Tube, transmissões tradicionais, por exemplo, da globo news. Se você assistir vai ver que não há nada ridículo no carnaval, tudo vale, tudo é válido. Os artistas que sobrevivem disso, fazem seus vídeos passando alegria, pois, lucram com isso e você…. Você não pode ficar para trás.

 

Faça suas transmissões dançando, se exponha e você verá que várias pessoas vão curtir o que você fez, outras vão criticar, você vai ser o astro. Tudo isso pode ser feito via Facebook, gratuitamente. Saia da zona de conforto e quem sabe você vai encontrar amigos do Facebook que não conhecia. Que ironia hein.

 

Outra coisa é fazer um post “quero dançar com alguém, alguém topa?”. Publique no Facebook e veja o que vai acontecer. Você precisa mesmo é sair da zona de conforto.

 

Técnicas para ficar animado no carnaval – Sair

E a mais tradicional é sair. Está só, é mulher, saia. Hoje várias leis protegem a mulher com leis, fique tranquila. É gay e quer sair, saia, hoje várias leis te protegem. É homem e quer sair, saia, as leis te protegem também. Você precisa saber que a hora muda o ser humano.

 

No início de uma comemoração todos estão sóbrios, no final todos estão embriagados.

 

E viva a vida.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA TAMBÉM:

Carnaval em Brasília – Cultura Alternativa na Praça dos Prazeres.

Carnaval de Pernambuco – Nadja Granja Falcone

BLOCOS DE CARNAVAL NA PRAÇA DOS PRAZERES (201) NORTE

Click to listen highlighted text!