Teoria Compartilhada – Quem morreu está vivo

Teoria Compartilhada - Quem morreu está vivo

Teoria Compartilhada – Quem morreu está vivo.

Teoria Compartilhada – Quem morreu está vivo. Tenho uma teoria sobre a morte que gostaria de compartilha com você. De forma simples e direta, valores que ficam indica vida, saudades indicam vida, são vários os fatores que demonstram que o corpo da pessoa morta não suportou, mas, sua filosofia e ensinamentos estão presentes.

 

Teoria Compartilhada – Jesus morreu?

Claro que não. Seus ensinamentos eternizam seguidores. Sua filosofia desencadeia pensamentos. Apenas seu corpo se foi. Alguns aguardam a volta do Messias, espero que aconteça. Mas, a partir do momento que você dá vida aos ensinamentos de Jesus, você faz com que ele esteja vivo para você. Simples assim.

 

Não existe a necessidade de padres e pastores para que você sinta Jesus. Se você acreditar nas palavras que ele proferiu e nos seus ensinamentos. Fim. Ele está vivo e muito vivo dentro de você.

 

Quem morreu está vivo – Parentes

Pais, mães, irmãos, primos, tios, todo tipo de parente que tenha morrido, se você sente saudade dele, ele está vivo. Se você recorda dos ensinamentos que ele te deu, ele está vivo. Se você segue ensinamentos, ele está muito vivo. Se você sente a pessoa falecida, ela está viva. O importante é saber que a linguagem mudou. Agora ela estará viva através da sua sensitividade e sensibilidade.

 

Acredite. Há degraus na vida e quem está dando vida à pessoa que perdeu o corpo é você. Se você sente, aprende, lembra, ama a pessoa que faleceu, ela com certeza, está mais viva hoje, do que quando seu corpo existia. Muito mais. Mas, muito mais mesmo e está dentro de você, muitas vezes, horas por dia.

 

Teoria Compartilhada – A não linguagem

Existe enquanto a pessoa está viva, a linguem verbal. Quando morre, a linguagem espiritual.Você dá vida ao espírito de quem se foi, dentro de você. Sentindo-o. Respeitando-o. Amando-o. Sabendo que você nunca mais vai ver aquela pessoa em corpo e sabendo que você terá aquela pessoa nas horas do dia que quiser. Quando quiser.

 

É incrível, para isso você tem que entender a não linguagem. Aquela que não é definida em hipótese nenhuma. Aquela que apenas é e não precisa de ajuda, nem precisa ser codificada. Ela mora dentro de você.

 

Meu amor e minha sensibilidade para todos que se foram em corpo.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/