All for Joomla All for Webmasters

Torcida do Fluminense, Rafa Caruso tricolor e empresário lotérico

Torcida do FluminenseTorcida do Fluminense

Torcida do Fluminense, Rafa Caruso tricolor e empresário lotérico.

Torcida do Fluminense, Rafa Caruso tricolor e empresário lotérico. O Cultura Alternativa está fazendo um trabalho diferenciado. As fontes são sempre as mesmas. Presidentes de Clubes, Técnicos, Jogadores e Chefes de Torcidas.

 

Nós vamos entrevistar o torcedor, aquele que tem voz limitada em grupos de Whatsapp, mas, que têm consistência no posicionamento.

Torcedor do Fluminense – Quem sou

Meu nome, você já sabe, sou torcedor do Fluminense, pois, vim morar em Brasília e tinha que escolher um time do Rio. Escolhi o Flu. E torço para o Náutico, time de nascença, nasci em Recife.

 

A similaridade é que são times que não são populares, sua torcida é considerada uma torcida de elite. Pelas cores teria que torcer para o Bangu  ou América, ao vir para Brasília,. Resolvi torcer para o Flu devido, também, devido ao grená e branco.

 

Torcida do Fluminense – Rafa Caruso

Seus áudios são diferenciados. Ele faz parte de um grupo de Whatsapp chamado Flu Camarote. Com áudios sempre inteligentes, tem uma voz macro (pergunto até na entrevista se já trabalhou em rádio), um vocábulário extenso, tudo isso, resultou numa bela entrevista.

 

Na conversa ele diz que é descendente de italiano, e por isso, afirma que fala muito. Pediu que eu editasse o diálogo, mas, não o fiz. Acredito que a entrevista mostra efetivamente quem é este torcedor dedicado e que admira o Fluminense sob todos os aspectos com sensatez e sabedoria.

 

Ouça a entrevista e se delicie com seu conhecimento. Falo também da atividade de empresário lotérico, pergunto se há falcatruas no ramo e ele diz sua opinião com tranquilidade.

 

Vale a pena conferir.

Torcida do Fluminense – Assessoria de Imprensa

Faço a seguinte sugestão à Assessoria de Imprensa do Fluminense, que disponibilize no site do Clube esta entrevista, que dê voz ao torcedor que apoia e que não apoia a administração atual, mas, que são consistentes e embasados em seus posicionamentos.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA MAIS:

João César Faria, escritor e tricolor, um ser humano diferenciado 

Fluminense inova no futebol 

O Fluminense é muito maior do que a Ferj – Por Zildenor Dourado

Comentários abaixo: