Vento Haragano, a churrascaria com certificação Michelin

Popularmente dito no Rio Grande do Sul, Vento Haragano refere-se ao vento que sopra do norte, trazendo chuva e prosperidade às plantações.

Na reinterpretação dos fundadores da churrascaria, Vento Haragano representa o vento que inflama a brasa do seu churrasco.

Inaugurada em 5 de janeiro de 1993, no bairro dos Jardins, nasceu com o intuito de proporcionar a pessoas do mundo todo a experiência do autêntico churrasco gaúcho. Não são apenas os ingredientes e o atendimento que expressam a essência da Vento Haragano. Aqui o que conquista é a tradição, a paixão pelos costumes típicos e o orgulho e as raízes da nossa terra.

Fomos à filial de origem, segundo o site há uma filial no facebook. Essa região da Vento Haragano tem ao lado o WZ Hotel Jardins e vários restaurantes de escol. 

Categoria

Restaurante / Churrascaria

Fotos

Página Pública do Cultura Alternativa no Facebook

Veja neste link: clique aqui

Degustação

Excelente variedades de saladas com  folhas frescas, variedade em maionese, verduras cruas, assadas e cozidas. Em torno de 20 cortes de carne de boi, peixes, são servidos ao cliente.

Preços

Espeto corrido R$ 122,00. Não comemos sobremesas que são cobradas à parte. Bebidas também são à parte.

Obs. Preços de Janeiro 2016

Nossa Opinião

As carnes e os legumes estavam deliciosos. A quantidade de azeites satisfaz a qualquer cliente, bem como, geléias para serem passados na carne. Destacamos o Cupim dentre as carnes, macio e suculento, e composições inéditas de saladas no buffet.

Arquitetura

Conforto

Os móveis são confortáveis. As mesas espaçosas. Há espaços para locomoção. Enfim… Confortável.

Decoração

Um retrato do Rio Grande do Sul. Inclusive os uniformes dos funcionaram retratam isso, as recepcionistas usam a prenda e os passadores, bem como, maitre, bombachas.

Acessibilidade

Accessível.

Avaliação de Parceiros

Tripadvisor

É o número 62 do Tripadvisor. Hoje o Trip é um parâmetro de pesquisa para muitos viajantes. Ela é número 62 de 34.479.

Opinião de Clientes

No Facebook

Isaura Arruda Peres – Moro em Campinas/SP e Qdo posso vou à churrascaria me deliciar com esse arroz,pra mim o melhor que já provei. Adoramos a casa! Parabéns!

No Tripadvisor

Tadeu M (Colaborador nível 5) – Uma boa churrascaria, ótimas carnes, buffet muito bom também, muitas opções. O atendimento é impecável, o rodízio passa sempre muitas carnes, todas muito boas e saborosas, só achei que deveria passar mais a costela, tive que pedir o que achava que era o carro chefe da casa. O lugar é agradável, a luz controlada. Voltaria mais 1 vez sim.

Estacionamento e Manobrista

Há manobrista e estacionamento

Atendimento

Criterioso, atento, com destaque absoluto e total para o maitre Paulo Alberto. No telefone recebemos a informação que só o Roberto falaria com a imprensa e ele estava de férias, isso nos causou estranheza para um restaurante deste porte. Se um gerente sai de ferias, o subgerente ou diretor de marketing ou assessoria de imprensa fala com a mídia, ai uma falha. O Paulo nos informou que o marketing era feito por Molina que será informado via WhatsApp desta matéria.

Vento Haragano na Internet

Facebook

Atualizada frequentemente : clique aqui 

Site

Site vento-haragano

Instagram

Instagram.com/ventoharagano/

Avaliação

3 Estrelas – Bom

Endereço

Cidade – São Paulo

Logradouro – Avenida Rebouças, 1001

Telefone – (11) 3083-4265

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa