12° Festival MotoRock

Festival MotoRock

Festival MotoRock. Até sexta (02/08), bandas de rock poderão inscrever-se à seletiva

Serão escolhidas 5 bandas pelo voto popular para se apresentarem em tradicional festival do Gama

Estão abertas até sexta-feira (02/08), no site  (https://www.motorockgama.com/) as inscrições à seletiva de bandas de rock do  12° Festival MotoRock- Pela Paz em todo o mundo, que será realizado no Gama das 12h à 01h,  dos dias 31 de agosto e 1º de setembro, na Praça do Cine Itapuã (Área Especial número 01-Setor Leste). 

Ao todo serão cinco bandas selecionadas para tocarem no evento, escolhidas pelo público por meio de votação nas redes sociais do Festival. Neste ano, o evento conta com o patrocínio do GDF, por meio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF), da Secretaria de Cultura do DF.

 “Cada banda escolhida terá 70 minutos de palco, incluindo a montagem entre cada apresentação e cachê”, explica o coordenador do evento, Geovane Batista. 

CRONOGRAMA

A lista dos selecionados será divulgada no Site oficial do projeto (https://www.motorockgama.com/) da 12ª edição do Festival Moto Rock, considerando a classificação dos (as) selecionados (as), com base na pontuação de 0 a 10 (de zero a dez) dos seguintes critérios: a) Análise e avaliação do portfólio da atração (release, clipping, website, blog, letras do set e links de músicas (04 no mínimo) para verificação da consistência/pertinência da proposta artística e do grau de inserção na cena musical. Caberá à Comissão Especial de Avaliação do Festival Moto Rock 12ª edição a publicação do resultado no Site Oficial do projeto.

O resultado da seleção será divulgado no domingo (04/08). Depois, será aberto o prazo para votação pública que irá de 04 a 11 de agosto, pelas redes sociais do evento. No dia 12 de agosto será divulgado o resultado.

DescriçãoPeríodo
Inscrição dos artistasATÉ 02/08/2019
Divulgação do resultado da seleção04/08//2019
Votação pública04/08/2019 a 11/08/2019
Resultado final12/08/2019
Realização do evento31/08/2019

FESTIVAL MOTOROCK – PELA PAZ EM TODO MUNDO

“O Festival Moto Rock surgiu em 2008 com o objetivo de integrar as diversas iniciativas artísticas das comunidades periféricas do Distrito Federal, agregar valor e proporcionar a troca de saberes, aprofundar as relações culturais e comunitárias, promover o encontro de criadores e promotores interessados em consolidar estratégias inclusivas  de cooperação cultural para a região com ações centradas no empoderamento e na participação da comunidade no processo sociopolítico”, explica o idealizador e coordenador do evento, Geovane Batista.

O evento temático une a cultura, motociclistas e muita música tem o objetivo de promover a democratização da cultura na Região Administrativa do Gama-DF e adjacências, através de ações voltadas para manifestações artísticas e a conscientização da população sobre o uso sustentável da natureza e da necessidade da paz, propondo a construção de valores de convivência e solidariedade.

Acompanhe o Cultura Alternativa nas redes sociais