A Lecotour e a Associação Esporte e Vida.

Alessio Campos (conhecido por Leco) é um homem completo em suas ações

Alessio Campos é um homem singular. Empresário, proprietário da Lecotour, foi para os Estados Unidos para jogar futebol, mas, durante quatro meses, o futebol parava. Então abriu a empresa Lecotour, um receptivo personalizado, que estuda a fundo a história de Manhattan e a traduz com perfeição, bem como, dos arredores.

O Cultura Alternativa teve o prazer de ser assessorado pela Lecotour durante o período em que esteve produzindo matérias jornalísticas em Manhattan. Esta empresa nos proporcionou o traslado de chegada e partida quando nos transportou para o JFK bem como a ida ao Woodbury. No final da matéria publicamos os links destas matérias já publicadas.

A Associação Esporte e Vida

Sendo um profissional bem-sucedido nos Estados Unidos. Leco nunca se esqueceu do seu país e abriu uma associação com sede em Brasília para ajudar os menos favorecidos através do esporte. Ouça entrevista exclusiva que ele nos deu em Manhattan sobre esta atividade.

Eis os links de matérias passadas feitas com a Lecotour e Alessio Campos:

Ir ao Woodbury com a Lecotour é pura magia – clique aqui

Aprenda sobre Manhattan contratando o receptivo Lecotour – clique aqui

Lecotour um receptivo diferenciado – clique aqui

Recepção de Gala da Lecotour ao Cultura Alternativa – clique aqui

Agradecemos e indicamos a Lecotour e parabenizamos pela Associação. Alessio informa que virá ao Brasil, se estivermos em Brasília, iremos pessoalmente fazer uma matéria com o gestor da Associação bem como outros entusiastas.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa