A MÁQUINA QUE “COSPE” SUPERCARROS

A MÁQUINA QUE "COSPE" SUPERCARROS

A MÁQUINA QUE “COSPE” SUPERCARROS

É isso mesmo! Parece ficção científica, mas é coisa muito séria e lucrativa. 

A empresa Autobahn Motors em Cingapura construiu sua própria máquina de “venda automática de carros como Lamborghini, Porsche, Ferrari e até mesmo um Morgan Plus 4 de 1955. 

Trata-se da maior máquina automática já vista para vender carros de luxo. Concebida e construída por um empresário dos ramos de venda de veículos usados para poder atrair mais clientes E vem dando certo.

A Autobahn Motors Supercar Vending Machine, tem 15 andares e 60 vagas que gira permitindo que todos os carros apareçam e já se tornou uma atração local.

Os clientes escolhem o carro que desejam sentados numa elegante, confortável e sofisticada sala no piso térreo apenas tocando numa tela sensível ao toque que fará com que a máquina se mova trazendo o carro que o cliente deseja ver no máximo em dois minutos.  Enquanto está esperando assistirá um vídeo sobre o carro ao sabor de um vinho ou whisky. 

Mas o melhor de tudo é quando o carro chega e é exibido rodando sobre uma plataforma giratória com direito a fumacinha e jogo de luzes. Aí que o show acontece. 

Fantástico não?!

Por Andre Clímaco

Texto colaboração para o Portal Cultura Alternativa

Artigos de Andre Clímaco

COMO CONSEGUIR DINHEIRO PARA ABRIR SUA EMPRESA