A TAL DA CASTANHA lança nova bebida para café

A TAL DA CASTANHA

A Tal da Castanha, marca brasileira pioneira em bebidas naturais de origem vegetal, está aumentando a família com seu oitavo lançamento. Sempre apostando na inovação e seguindo novas tendências de mercado, a marca lança em maio de 2020 a bebida BARISTA.

Desenvolvida exclusivamente para ser agregada ao café em diversas receitas e formas de preparo, a bebida chega para estabelecer um novo paradigma no mercado: a substituição do leite animal por uma bebida mais sustentável, com sabor e cremosidade inigualável.

A TAL DA CASTANHA

Aqui no Cultura Alternativa já somos fã da Tal da Castanha e nossos café da manhã e lanches tem a bebida Barista

BARISTA segue a mesma filosofia das demais bebidas da marca: é preparada de forma natural, sem soja, lácteos, glúten, conservantes, gomas, ou qualquer outro aditivo artificial.

Com aromas naturais que remete à um delicado sabor de leite, BARISTA não tem adição de açúcares e foi pensado e desenvolvido para ser a melhor opção para bebidas com café. Vaporizada, faz uma espuma perfeita para criar desenhos e servir, ou impressionar amigos ou clientes.

A TAL DA CASTANHA

Com essa inovação, A Tal da Castanha traça uma entrada relevante no setor de food service através de uma distribuição focada em bares, cafés, hotéis e restaurantes, que usarão a bebida vegetal como opção para clientes em busca de mais saúde, bem-estar e sustentabilidade.

“O Barista não é sobre uma alternativa ao leite, ele foi feito para ser a melhor opção para bebidas à base de café ponto.

Nosso objetivo com ele é mostrar como uma bebida de base vegetal pode ser uma escolha fácil e responsável levando não só sabor e experiência, mas também um impacto positivo para as pessoas e o planeta”, afirma Felipe Carvalho, cofundador da marca.

Com apenas cinco ingredientes (água, aveia, amêndoa de castanha de cajú, sal marinho e aroma natural), a bebida desafia todas as características do leite animal e oferece com excelência o resultado que um bom café com leite precisa: uma espuma densa e cremosa.

Embora seu grande potencial seja explorado por um Barista profissional, qualquer pessoa pode usar e vaporizar com um espumador manual ou elétrico.

Por ser totalmente vegetal, a bebida contribui para a redução do desmatamento, uso de água potável e emissão de gases de efeito estufa. BARISTA é um produto brasileiro com ingredientes provenientes de uma cadeia justa e responsável, gerando renda para pequenos agricultores brasileiros.

SOBRE A TAL DA CASTANHA

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks.

A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes melhores. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país.

A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Anand Rao ARTES PLASTICAS Artigos de Anand Rao Brasilia Carnaval cinema Clipping Jornalístico Clipping Leitor Cultura Alternativa Concurso Literário CRIANÇA Cultura Alternativa DESTINOS DICAS DE VIAJEM ESCRITOR Estreias de Filmes da Semana evento Exposição ferias Festas de Fim de ano filmes Gastronomia Gastronomia Brasília Hoteis HOTEL HOTELARIA LATAM leitura LITERATURA LIVRARIA livros Manhattan MUSEU MUSICA NETFLIX NOVA YORK POESIA PORTUGAL Sao Paulo SAUDE SEGUNDA SEM CARNE sociedade TRABALHO TURISMO VIAJAR Vinho