Agnes e Anand fazem curso da STARTUP no Sebrae

 

Agnes e Anand fazem curso da STARTUP no Sebrae

 

Agnes Adusumilli, proprietária da AG Produções e Eventos Culturais (www.facebook.com/ageventosculturais) e Anand Rao, Editor deste Portal Cultura Alternativa (www.culturaalaternativa.com.br) e da Rádio Cultura Alternativa (www.radioculturaalternativa.com) fizeram na última semana o curso de Startup com o Professor Luciano.

Dentre os alunos eatavam Maria (Hotel para Cães), Pedro (Mei de Gestão), Igor (empresário da área de tabaco), Rodrigo (HMP Comunicação), Saulo (HMP), Hugo (HMP), Reno (Desenvolvimento de Softwares), Larissa (Empreendedora Multifuncional), Auri (Gerente de Padaria), Paulo Silveira (Unesco e HMP) e Luciano Rego (Marketing de Vendas e Negócios Digitais).

A carga horária era de 15 h, tres hora por dia, de segunda a sexta das 19 às 22 h. No primeiro dia tivemos a conceituação de Startup. No segundo a construção de hipóteses. Terceiro, errando é que se aprende. Quarto, apresente sua idéia. Quinto, apresentação final.

Dentre os alunos as opiniões com relação ao curso se dividiram. Os mais velhos sugeriram um curso com definições claras do processo e os mais jovens gostaram da metodologia sugerida.

O Sebrae do SIA em Brasília peca por ter salas com um mal funcionamento do ar condicionado e no coffe brake esquecer de colocar produtos diets. No mais, o curso foi bom, a frequencia mediana o que é comum em cursos no Brasil e por fim, salvaram-se todos.

Agnes Adusumilli revela que sua empresa com certeza tomará um novo arrumo após o curso, pois o medo foi esquecido e a experimentação, o novo, se fará. E Anand Rao não tem mais medo de pinotar, ou seja, seguir novos rumos nos seus empreendimentos.

Veja mais fotos na nossa página pública no facebook no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.899578396722073.1073741858.710935352253046&type=3&uploaded=8

Redação

Portal Cultura Alternativa