André Trindade, nosso Editor Assistente, vai passar o final do ano na Patagônia sózinho, será? – Por Anand Rao

André Trindade, nosso Editor Assistente, vai passar o final do ano na Patagônia sózinho, será?

 

Será que ele vai levar um disco do Hermeto Paschoal, ou de Meredith Monk. Será que está indo com um amor que não será visto por ninguém, a cabana transada e a transa vai ser bacana. Sacana, mas, não será em Copacabana.

Aqui no Portal é assim. São dois editores assistentes, Agnes Adusumilli e André Trindade, ela esposa do Editor Anand Rao e extremamente alegre, ele inovador em suas ações e Anand Rao imparavel, insuportável, crítico, amigo, enfim, o impoderável convive com ele.

Quer conhecer nossa redação, estúdios, rádios, tudo está à disposição. E André Trindade onde irá parar depois da Patagônia.  O Editor Anand Rao já o convidou inúmeras vezes para ir para Nova Iorque e ele esnoba a Big Apple mas, é uma pessoa irrequieta que quer sempre o novo.

Como admirador das terras potiguares tentou ir para Natal mas, o nosso país é podre de caro no calculo das suas estadias e passagens aéreas. Ai ele como muitos vão para o exterior e ele para a Pagagônia.

Ex-Fanzineiro (época romantica dos fanzines), Mentor e Coordenador do Música na Árvore, cheio de idéias, é muito inteligente e como todo inteligente suas ações não são comuns. Ele é genial. É pirado, alto astral.

Felicidades André e Boas Festas e que alguém esteja com você para você externar todo seu amor. Viva a Vida. Viva André Trindade. Feliz 2015.

Anand Rao

Editor