Baile da Macuca

Baile da Macuca

Baile da Macuca – Carnaval 2020: Macuca lança camisa da prévia com agito em Olinda

Festa gratuita acontece no dia 21 de dezembro, com apresentação da Orquestra do Maestro Oséas

Para comemorar sua 5ª edição, o Baile da Macuca antecipa o Carnaval 2020 e apresentará a camisa da prévia com agito comandado pela Orquestra do Maestro Oséas, no dia 21 de dezembro, a partir das 14h, no Mourisco, em Olinda.

Além do lançamento oficial da camisa – que tem arte assinada pelo power trio Vacilante, formado por Alexandre Pons, Heitor Pontes e Luciano Mattos – , estarão à venda produtos da lojinha.

Com apresentação gratuita, o evento contará com toda a alegria do tradicional festejo de Carnaval e toda a irreverência do Maestro Oséas com suas versões de troças carnavalescas.

Baile da Macuca

Em tempo, o Baile da Macuca já anunciou suas atrações para a festa que acontece no dia 25 de janeiro, no Catamaran, no Recife: Chico César, Orquestra do Maestro Oséas, Lu Maciel, DJ Patricktor4 e Francisco, El Hombre.

Vale lembrar que o O Boi da Macuca sai, sempre, na segunda-feira de Carnaval, com concentração no Largo do Guadalupe, em frente à sede do Cariri Olindense.

O famoso cortejo pelas ruas de Olinda é realizado, ininterruptamente, desde 1989, quando foi fundada a entidade cultural. Durante o São João, a festa acontece em Correntes, com arraial e cortejo pela área rural do município pernambucano.

Serviço

Macuca lança camisa da prévia com agito em Olinda

Local: Mourisco (Rua 27 de Janeiro, 7 – Carmo, Olinda)

Dia: 21/12/2019

Hora: 14h

Entrada: gratuita

𝒜𝓃𝑜𝓉𝒶 𝒶𝓈 𝒹𝒾𝒸𝒶𝓈 𝑒𝓂 𝑅𝑒𝒸𝒾𝒻𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒞𝓊𝓁𝓉𝓊𝓇𝒶 𝒜𝓁𝓉𝑒𝓇𝓃𝒶𝓉𝒾𝓋𝒶 𝓋𝒾𝓈𝒾𝓉𝑜𝓊