Banda SSD ressurge entre o caos e a razão

Banda SSD

A banda SSD lançou,em, 04 de fevereiro, a música “Entre o Caos e a Razão”, que pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming de música e também no canal oficial da banda no You Tube.

No ar desde 4 de fevereiro, a nova música da banda paulistana de metal / groove metal SSD (Sistema Sob Descontrole), intitulada “Entre o Caos e a Razão”, já está disponível nas principais plataformas de streaming de música e marca o início do segundo trabalho oficial da banda, que já conta com o álbum de estreia Nova Era, de 2017.

Com o intuito de conscientizar e evidenciar as falhas do sistema, “Entre o Caos e a Razão” reflete os tempos instáveis que vêm se passando no Brasil e no mundo e questiona a realidade insalubre do que está por vir.

Sua letra, forte e carregada de críticas, é acompanhada por um som visceral e, ao mesmo tempo, vibrante, o que já é marca registrada da banda. O lyric video, produzido por Renan Ricci, vocalista da banda, e Tiago “Kuurtz” Curti, é igualmente visceral e chama atenção por alinhar simplicidade e criatividade.

Assista agora ao clipe:


Ultimas matérias do Cultura Alternativa