Barrabás drama Russo

Barrabás drama Russo

Barrabás drama Russo que conta a história bíblica da crucificação e ressurreição de cristo

BARRABÁS (Barabbas | Varavva), primeiro trabalho do cineasta Evgeniy Emelin.

O filme chegará aos cinemas de São Paulo, Ribeirao Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Campo Grande, Recife, Belém, Porto Velho, Canoas, Manaus, Curitiba e Fortaleza.

Barrabás drama Russo

BARRABÁS

Rússia | 2019 | 115 min. | Drama – Religioso | 14 anos

Título Original: Barabbas | Varavva

Direção: Evgeniy Emelin

Elenco: Regina Khakimova, Pavel Kraynov, Zalim Mirzoev

Distribuição: A2 Filmes

Barrabás drama Russo
Barrabás drama Russo

Sinopse: 

Pela primeira vez na Rússia, a base de um longa-metragem é a história bíblica da crucificação e ressurreição de Cristo. 

A peculiaridade do filme está na visão única da história, bem conhecida internacionalmente, que aqui vemos através dos olhos de um criminoso, Barrabás, que escapou da morte na cruz. 

O filme foi feito em gênero histórico, contado em linguagem cinematográfica e revela algumas das coisas desconhecidas da época. Foi dada muita atenção à imagem e à narrativa, para que ficassem totalmente compreensíveis ao grande público. 

Barrabás está tentando entender se Jesus é realmente o Filho de Deus. Em sua jornada em busca da verdade, ele encontra respostas para algumas perguntas que o fazem mudar de opinião sobre esta vida.

A trama religiosa já foi adaptada para o cinema no início dos anos 1960 com Barrabás (1961). Estrelado por Anthony Quinn, Silvana Mangano e Arthur Kennedy, foi premiado National Board of Review 1962 como um dos 10 Melhores Filmes do Ano.

𝒜𝓈 𝓃𝑜𝓋𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈 𝒹𝑜 𝒞𝒾𝓃𝑒𝓂𝒶 !