Brasília recebe I Festival Cerrado Reggae

Festival Cerrado Reggae

Festival Cerrado Reggae


Evento gratuito, no formato drive-in, reunirá bandas locais e nacionais no dia 30 de outubro no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha

Em tempos de pandemia, a alma pede um bom reggae para acalmar e manter as boas vibrações, não é mesmo? Por isso, no dia 30 de outubro, a capital federal receberá um evento inédito: o I Festival Cerrado Reggae Brasília.

Com uma programação muito especial! Tribo de Jah e mais 5 bandas filhas do nosso cerrado brasiliense: Alínea 11, A voz da mente, Brasil Riddim, Banda Rupestre e Reggae a Semente.

Os shows acontecerão no modelo drive-in no Estádio Nacional e, o melhor de tudo, será totalmente gratuito! O que se busca com o evento é difundir a cultura reggae, fortalecer o cenário das bandas independentes e levar uma mensagem de respeito à natureza.

Serão distribuídas gratuitamente ao público 2.500 sementes de árvores nativas do cerrado e mais 1000 exemplares do CD coletânea de canções de todas as bandas que participaram do processo seletivo para tocar no Festival.

ℓєια тαмвє́м:
Museu do Reggae em São Luís

O I Festival Cerrado Reggae é realizado pela Alínea Produções com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) do Distrito Federal.

Tem ainda o apoio da Associação Cultural Supernova, do IACEB – Instituto de Arte, Cultura, Esporte e Lazer de Brasília., Sindicato da Carreira Gestão Fazendário do DF e Espaço Sideral Produções.

Festival Cerrado Reggae

Serviço

O quê? I Festival Cerrado Reggae

Quando? 30 de outubro a partir de 19h

Onde? Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha

Quanto? Entrada gratuita

Quais atrações? Tribo de Jah

Alínea 11

A voz da Mente

Brasil Riddim

Reggae a Semente

Banda Rupestre

Classificação indicativa: 16 anos

Outras informações pelo telefone: (61) 9.9222-8400 ou producao@reggaebrasilia.com.br

Redes sociais:

Instagram

Facebook

Visualizar o vídeo Reggae a Semente Ao Vivo na Rodoviária PARTE 1 – Lançamento do CD Montanha da Vida (2012) do YouTube

Visualizar o vídeo Live Banda Rupestre do YouTube