Festival Cerrado Reggae
Evento gratuito, no formato drive-in, reunirá bandas locais e nacionais no dia 30 de outubro no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha
Em tempos de pandemia, a alma pede um bom reggae para acalmar e manter as boas vibrações, não é mesmo? Por isso, no dia 30 de outubro, a capital federal receberá um evento inédito: o I Festival Cerrado Reggae Brasília.
Com uma programação muito especial! Tribo de Jah e mais 5 bandas filhas do nosso cerrado brasiliense: Alínea 11, A voz da mente, Brasil Riddim, Banda Rupestre e Reggae a Semente.
Os shows acontecerão no modelo drive-in no Estádio Nacional e, o melhor de tudo, será totalmente gratuito! O que se busca com o evento é difundir a cultura reggae, fortalecer o cenário das bandas independentes e levar uma mensagem de respeito à natureza.
Serão distribuídas gratuitamente ao público 2.500 sementes de árvores nativas do cerrado e mais 1000 exemplares do CD coletânea de canções de todas as bandas que participaram do processo seletivo para tocar no Festival.
ℓєια тαмвє́м: Museu do Reggae em São Luís
O I Festival Cerrado Reggae é realizado pela Alínea Produções com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) do Distrito Federal.
Tem ainda o apoio da Associação Cultural Supernova, do IACEB – Instituto de Arte, Cultura, Esporte e Lazer de Brasília., Sindicato da Carreira Gestão Fazendário do DF e Espaço Sideral Produções.
Festival Cerrado Reggae
Serviço
O quê? I Festival Cerrado Reggae
Quando? 30 de outubro a partir de 19h
Onde? Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha
Quanto? Entrada gratuita
Quais atrações? Tribo de Jah
Alínea 11
A voz da Mente
Brasil Riddim
Reggae a Semente
Banda Rupestre
Classificação indicativa: 16 anos
Outras informações pelo telefone: (61) 9.9222-8400 ou producao@reggaebrasilia.com.br
Redes sociais:
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Visualizar o vídeo Reggae a Semente Ao Vivo na Rodoviária PARTE 1 – Lançamento do CD Montanha da Vida (2012) do YouTube
Visualizar o vídeo Live Banda Rupestre do YouTube