BROOKLYN SEM PAI NEM MÃE

BROOKLYN SEM PAI NEM MÃE

BROOKLYN SEM PAI NEM MÃE GANHA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO

Dirigido e estrelado por Edward Norton, o longa tem estreia prevista para 21 de novembro

A Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer de Brooklyn Sem Pai Nem Mãe, filme dirigido, produzido e estrelado pelo três vezes indicado ao Oscar Edward Norton (“Birdman”, “A Outra História Americana”, “As Duas Faces de um Crime”). 

O elenco ainda inclui Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Willem Dafoe, Alec Baldwin, Cherry Jones, Ethan Suplee, Leslie Mann e Fisher Stevens.

BROOKLYN SEM PAI NEM MÃE – Sobre o filme

Lionel Essrog (Edward Norton), um solitário detetive particular que convive com a Síndrome de Tourette, decide solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). 

Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino de Nova York em cheque. 

Em um mistério que o leva dos clubes de jazz no Harlem aos cortiços barra-pesada do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, 

Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

Edward Norton dirigiu, escreveu, produziu e estrela Brooklyn Sem Pai Nem Mãe. A jornada do filme às telas teve início em 1999, quando Norton enxergou o potencial cinematográfico do livro de Jonathan Lethem Motherless Brooklyn e seu protagonista marcante. Contudo, desde o começo, Norton quis transportar os personagens contemporâneos criados por Lethem a uma época e trama diferentes, ambientando o drama nos anos 1950 – uma época de mudanças profundas em Nova York.

A música tem um papel fundamental na ambientação de Brooklyn Sem Pai Nem Mãe. A trilha foi composta por Daniel Pemberton (“Steve Jobs”, “Todo o Dinheiro do Mundo”, “Oito Mulheres e um Segredo”, “Homem-Aranha no Aranhaverso”) e tem como destaque Wynton Marsalis tocando trompete. O filme também traz uma canção original escrita e interpretada por Thom Yorke.

Novidades do Cinema?