Buraco do Jazz – Com a banda Unidos do Swing

BURACO DO JAZZ

Buraco do Jazz se prepara para armar a sua 148a. edição.

Sucesso absoluto, o evento idealizado pelo produtor Gustavo Frade trará a banda Unidos do Swing para se apresentar gratuitamente ao público esperado de mais de 3 mil brasilienses, na quinta-feira (22/8).

O clima despretensioso e cheio de bossa, característico do evento, será garantido pela locação escolhida: embaixo das árvores do bosque de pinheiros, do estacionamento 5 do Parque da Cidade.

Buraco do Jazz

A atração principal

A atração principal, Unidos do Swing, é tida como a maior banda já trazia ao palco do evento, que já soma três anos e meia de trajetória na cidade. De origem paulista, o grupo apresentará o espetáculo Mississipi Tietê.

Em uma lúdica conexão artística e histórica, entre referências de Nova Orleans e o carnaval brasileiro, o repertório traz fusão única do Swing Jazz, Blues, Maracatu, Baião, bem como músicas e arranjos originais.

“Unidos do Swing se consolidou como um movimento coletivo de arte de rua, atuante o ano todo, formando artistas e público em todos os lugares que passou”, garante Gustavo.

A banda toda o estilo mais livre do jazz, chamado de Swing. Os produtores do evento garantem que o movimento não deixará ninguém parado, sintetizado o estilo como “incandescente jazz”.

“São de 15 a 20 pessoas na banda e nos da produção queremos deixar os músicos no clima do evento”, completou o produtor na expectativa dos melhores acordes.

Além dos shows, haverá também a 65a. Edição do concurso de cangas, garantindo o envolvimento do público. Nele, os premiados serão agraciados com uma garrafa de vinho do melhor rótulo do dia do evento.

Serviço

*BURACO DO JAZZ*

Quinta-feira | 22 de agosto de 2019

Horário | Das 18h às 00h

Local | Parque da Cidade – Estacionamento 5

Acompanhe as noticias do Cultura Alternativa