Casas feitas de vidro para passar um fim de semana

Casas feitas de vidro

Casas feitas de vidro para passar um fim de semana

Paredes e tetos feitos de vidro em casas são uma atração a mais para muitas pessoas que gostam de olhar as estrelas, apreciar o nascer do sol e aproveitar a luz natural do ambiente sem precisar montar uma barraca.

E imagina passar um fim de semana em uma casa com a arquitetura quase toda de vidro?

Casas feitas de vidro

O site de aluguel de imóveis AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway, selecionou seis casas incríveis feitas de vidro ao redor do mundo para quem quer experimentar a sensação de viver dias de muito contato com a natureza sem sair do sofá.

Casas feitas de vidro

1 – Nova Iorque, Estados Unidos

Esta bela casa em uma fazenda no estado de Nova Iorque tem uma das paredes da cozinha toda composta por vidro, ótima para preparar uma refeição e fazer um lanche olhando as árvores e a neve caindo. A casa tem cinco quartos e pode acomodar até 18 pessoas.

2 – Puntarenas, Costa Rica

Esta deslumbrante mansão situada na província de Puntarenas, na Costa Rica, apresenta uma impressionante arquitetura que aproxima todos os cômodos da casa. Ótima pedida para uma viagem em família, onde os pais podem aproveitar o luxo e o conforto dos seis quartos e sete banheiros, e ainda ficar de olho na criançada mesmo que em ambientes separados.

Casas feitas de vidro

3 – Massachusetts, Estados Unidos

Com chão de madeira e todas as paredes externas feitas de vidro, a sensação de imersão na natureza proporcionada por essa casa no estado do Massachussetts, nos Estados Unidos, é completa. O local tem três quartos e acomoda até oito pessoas.

4 – Piedmont, Itália

Arquitetura italiana, design moderno e sustentabilidade. Essa exótica casa na região de Piedmont, na Itália, tem toda sua eletricidade gerada a partir de energia limpa e painéis solares. Ela acomoda duas pessoas e é ótima para uma viagem em casal.

5 – Texas, Estados Unidos

Este galpão em forma de casa com gigantescas paredes de vidro é pra quem gosta de espaço. O local é ótimo para casamentos, festas, eventos corporativos e também reuniões de família, podendo acomodar até dez pessoas em três quartos.

6 – Arizona, Estados Unidos

Em pleno deserto do Arizona, essa incrível casa de teto inclinado e paredes inteiras de vidro aproxima viajante e natureza de uma forma única. A casa tem apenas um quarto e é perfeita para um casal em busca de tranquilidade e ar-puro.