Como escolher o melhor ovo de páscoa?

melhor ovo de páscoa

Em tempos de páscoa, a internet se divide em dois lados: os que querem comprar o melhor ovo de páscoa e aqueles que acham que a barra vale a mais a pena.

Independente do formato, páscoa é um dos feriados mais amados justamente por isso: a abundância de chocolate.

Para os amantes do chocolate, que é do time melhor ovo de páscoa, separamos 4 dicas para você escolher o seu e não perder tempo. Vamos lá?

1.    Olhe os nutrientes antes de comprar

Tudo bem, tudo bem. Páscoa está liberado comer uma calorias a mais, mas nem por isso precisamos descuidar da saúde, certo.

O chocolate amargo é a opção que traz mais benefícios para o corpo, principalmente os que têm 70% ou mais de quantidade de cacau.

Algumas pessoas não gostam desse tipo de chocolate. Nossa dica é que a maioria dos ovos comprados sejam de chocolate amargo ou com grandes quantidades de leite e outros nutrientes, como cálcio e proteínas e menos conservantes em sua composição

2.    Não compre muitos ovos trufados

Como assim, não compre? Um só pode, mas cuidado na quantidade de ovos trufados. Eles podem ser mais gostosos, mas também são bem mais calóricos por conta do recheio.

Por ser artesanal, eles estragam mais rápido do que os ovos industrializados, o que faz com que a gente queira abrir e comer tudo na hora.

3.    Crianças preferem os brinquedos que vem nos ovos

Quem é do time barra de chocolate adora dizer que o preço do ovo de páscoa para criança é um absurdo e nem vem tanto chocolate assim.

Mas não é uma delícia ver as crianças brincando com os brindes? Se tem pequenos na sua família, aposte nos ovos infantis para presenteá-los nesse feriado tão especial.

4.    Não coma todo chocolate de uma vez

Quem nunca já abriu todos os ovos de uma vez e se arrependeu depois? A dica de ouro é abrir um de cada vez e ter horários certos para comer, que pode ser depois do almoço ou no lanche da tarde.

Pronto para se esbaldar com o melhor ovo de páscoa? Desejamos um bom feriado para você cheio de guloseimas.

A 𝓰𝓷𝓮𝓼 𝓐𝓭𝓾𝓼𝓾𝓶𝓲𝓵𝓵𝓲 – 𝓡𝓮𝓭𝓪çã𝓸 𝓭𝓸 𝓒𝓾𝓵𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓐𝓵𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪𝓽𝓲𝓿𝓪

Saiba como harmonizar o seu almoço de Páscoa com os vinhos