Como ver filmes e séries que a Netflix esconde

Acesso a Internet, conectividade no Brasil ,Como ver filmes e séries que a Netflix esconde

Como ver filmes e séries que a Netflix esconde

A quantidade de filmes e séries na Netflix não é suficiente para os maratonistas destes serviços de streaming, e quem acha isto é a maioria dos usuários brasileiros que sente que poderia haver mais títulos. Quanto mais melhor, quando nos referimos à Netflix.

A verdade é que há muita coisa escondida da tela inicial e existem duas formas de acessar esse conteúdo; utilizando o catálogo de outros países ou alterando o código de categorias.

O catálogo dos Estados Unidos, por exemplo, tem o dobro da quantidade de títulos que o Brasil.

Para ver os filmes e séries de outros países basta instalar uma VPN no computador, tablet ou celular, que tenha uma boa qualidade de criptografia de dados.

VPN significa Rede Privada Virtual e é um aplicativo que pode ser instalado em vários dispositivos com internet para proteger os seus dados online; e com este programa também é possível alterar a localização geográfica do seu aparelho para o país que você desejar.

Se você está interessado(a) em ver os filmes e séries que estão ocultos da tela inicial, entre na Netflix através de um navegador e escolha uma categoria de filme; o endereço na barra de navegação vai ser algo mais ou menos assim: https:/netflix.com/browse/genre/1234

Os números no final representam o gênero dos filmes e séries de TV, e é só alterar que você vai descobrir uma infinidade de títulos que estão ocultos da tela inicial. Obviamente que é necessário ser assinante Netflix; nenhum desses truques apresentados aqui visa dar acesso livre a usuários não registrados. Isto é uma forma legal de acessar a Netflix.

Tente você mesmo com esses exemplos abaixo:

Filme de zumbis: 3719

Comédias de fim de noite: 1402

Filmes de Drama ambientados em tempos antigos: 70607

Filmes de Romance estrelando Gwyneth Paltrow: 17180

Filmes clássicos de Guerra: 48744

Séries coreanas: 67879

Desenhos animados: 11177

Filmes africanos: 3761

Para quem aprecia um bom cineminha, essas dicas dão acesso a vários filmes e séries independentes que não são promovidos agressivamente pelas grandes produtoras cinematográficas através da Netflix. Você pode acessar produções indies e que devem ter mais a ver com o seu gosto pessoal.

Outra vantagem em acessar o catálogo de outros países é poder aprender novos idiomas e culturas sem precisar sair de casa. Os títulos dos Estados Unidos têm legendas em espanhol e assim fica fácil de entender o que está acontecendo, mas e no Japão? Você aceita esse desafio? Aprenda de forma divertida!