Cultura Alternativa na Exposição de Poemas Visuais Convergências

Cultura Alternativa (Anand Rao) senta à mesa e fala da difusão da poesia visual

Convidado por Tchello D’Barros para participar da mesa de abertura do Cultura Alternativa, falamos sobre a difusão da poesia visual e arte em geral utilizando a internet. Tchello que mostrou seus trabalhos na única mostra de poesia visual itinerante pelo Brasil falou da história da poesia visual e coordenou a mesa. Ronaldo Werneck abordou a questão falando de improviso e Noélia Ribeiro falou da poesia local.

A curadoria desta exposição está a cargo da poeta Cláudia Li e ela está aberta ao público na Biblioteca Nacional de Brasília.

Assista na transmissão ao vivo. Primeiro poemas passam na tela, depois, Tchello fala, ai vem Werneck que foi homenageado, eu falo sobre a difusão e Noélia sobre a poesia local. Mais de um hora onde o Cultura Alternativa transmitiu ao vivo para o mundo.

Transmissão ao vivo abaixo

 

Cultura Alternativa direto da abertura do Convergências da poesia visual de Tchello d'Barros, Noélia Ribeiro, compartilhem. Ronaldo Werneck compartilhe. #poesiavisual #culturaalternativa #literatura #cultura #musica #bibliotecanacionaldebrasilia #energiapositiva.

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

 

Abaixo pequeno vídeo sobre a exposição

 

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa