Courtyard Marriott Recife

Belo e Novo

Agradecemos ao Hotéis.Com a estadia no Courtyard Marriott Recife. Um hotel novo, recém inaugurado, com os defeitos e a beleza do novo. As recepcionistas são treinadas a dedo. Recepcionam muito bem, dentro da linha de treinamento imposta pelos cursos internos do Marriott ou de hotelaria.

Informamos que iriamos fazer uma matéria jornalística e solicitamos um quarto que fosse bom de foto. Nos deram um quarto com vista externa para uma garagem e internamente composto de um frigobar com uma ou dois águas cortesia, uma cama box, mesa de trabalho, Tv nova e um banheiro novinho. Veja todas as fotos no fim do texto.

A recepção é belíssima, tem vários ambientes. O café da manhã ainda enfrenta os problemas da jovialidade. Quando solicitamos água quente para o chá, vem depois de uma hora, mas, é um bom café.

O mais bonito, incrível mesmo, fica por conta da Academia de Ginástica. Um espetáculo, com todos os aparelhos novinhos, água, toalha, uma vista linda, enfim, é tudo que há de bom. E a piscina não experimentamos mas, é linda ao lado da academia.

Pontos negativos

Do estacionamento para o hotel você tem que vir por fora. Se estiver chovendo é um problema contornável pois, há cobertura, só durante três segundo fica a descoberto. Se uma mulher tiver feito uma maquiagem pode ser um problema.

A gerência segue à risca as leis hoteleiras. A filha de nossa Editora Agnes Adusumilli fez uma visita. Seu filho que tem 06 ou 07 anos foi impedido de subir para a piscina pois a mãe não estava portanto a certidão de nascimento. Assumindo todas as responsabilidades a mãe, a avó e eu, não conseguimos fazer com que a criança fosse para a piscina. Ela ficou no tablet e curtiu e acreditamos que a gerência seguiu a lei. Dissemos que íamos ficar apenas uma hora e nem assim permitiram. Com certeza a lei foi seguida mas, gerente experientes compreenderiam a seriedade dos responsáveis e o tempo que iriamos ficar na piscina.

Conheça a nossa Editoria de Turismo: clique aqui

Concluimos que vale a pena ficar neste hotel bonito e prático em todos os sentidos.

Materia atualizada em 2017 Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa