Cultura Alternativa é convidado para a inauguração Hasthag

Anand Rao dá entrevista para emissora de Tv e diz que o Hasthag veio para ficar em BH

O Hasthag foi inaugurado recentemente em Belo Horizonte. O bar veio com uma proposta de oferecer carnes nobres, angus, para os clientes como também, marcar a modernidade ao lado do Maria das Tranças que tem mais de 60 anos de existência. Por sinal os donos são os mesmos, mas, Marcelo Solmucci explicou que na entrada haverá uma divisão. Não se misturam, pois, os produtos servidos por cada um são diferenciados.

A assessora de imprensa Maria Helena Dias nos indicou, em particular, o editor Anand Rao para uma entrevista. Ao falar, Anand Rao enalteceu a experiência dos proprietários Ricardo Rodrigues e Marcelo Solmucci, destacou a presença marcante da sociedade mineira na festa de abertura e terminou falando uma frase emblemática com uma certa rima “hasthag veio para ficar em BH”.

Só o tempo e o sucesso dessa sociedade que se iniciou há 08 meses no Maria das Tranças, Ricardo e Marcelo, determinará o sucesso do hasthag. O corpo de funcionários que nos atendeu na abertura esbanjou gentileza, a arquitetura evoca a característica de bar, o pé direito é alto, há um mezanino belíssimo, enfim, acreditamos no empreendimento da dupla.

Veja matéria que fizemos com o Maria da Tranças

Clique Aqui

 

Site e Facebook

Em fase de construção

Endereço

Cidade – Belo Horizonte

Endereço – Rua Professor Moraes, 158

Telefone – 31 32614802

Parabéns aos proprietários pelo investimento.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa