Cultura Alternativa vai ao Gralha Azul em Aracaju

Cultura Alternativa vai ao Gralha Azul em Aracaju

Numa terça-feira de junho, enquanto estivemos em Aracaju, fomos ao Pirão da Eliane, e estava fechado. Tomamos um susto. Perto do pirão da Eliane, aberto, ao meio dia, na baixa estação estava o Gralha Azul. Funcionários do Gralha nos informaram que o Pirão da Eliane fechava às terças, pois, de forma inteligente a administração entendeu que a maioria das casas fecha às segundas e eles resolveram abrir na segunda e fechar na terça.

A recepção

A recepção quando chegamos ao Gralha Azul foi mediana. O proprietário almoçava em uma mesa, o restaurante estava abrindo, enfim, foi um atendimento sem distinção.

A comida

Normal, nada a ser distinguido, concorre com a Sal e Brasa mas, a carne é comum. Enfim… Nada a ser elogiado como incomum, especial. As carnes são medianas, bem como, o buffet.

O atendimento

Fraco. Destacamos os seguintes funcionários que nos atenderam muito bem depois que informamos que éramos jornalistas: Luciano Doria e Franciele Luzia. O primeiro muito interessado, a segunda muito cortês. Os passadores de carne não têm a mínima comunicação. Enfim… Tem muito a ser melhorado.

Fotos do Gralha Azul

Veja o Gralha Azul em 360 Graus no seguinte link – clique aqui

Veja fotos recolhidas da internet na nossa página pública do facebook: clique aqui

Site do Gralha Azul

No folder vem o seguinte site clique aqui e o site verdadeiro é clique aqui. Achamos esse site na página do facebook cuja última atualização é de 21 de Agosto de 2013.

Facebook

Eis o link cuja ultima atualização é de 2013: clique aqui

Por fim, o restaurante tem muito a desejar. E antes de sair cumprimentamos Hugo Miléo, proprietário, que disse que o Gralha Azul está a muito tempo no mercado. Por isso talvez esteja meio decadente no atendimento e nos produtos que oferece.

Para terminar informamos que no TripAdvisor o restaurante está em quinquagésimo terceiro lugar (53).

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Gralha Azul