Cultura Alternativa vai ao Sarau da produtora e poeta Cida Sann

Sarau do Anand Rao

Cultura Alternativa vai ao Sarau da produtora e poeta Cida Sann

Chegamos ao Sarau por volta das 20 h. Não foi fácil achar o mesmo perto do estacionamento 13, conforme divulgação que publicamos. Tivemos que nos guiar pelo som, e finalmente encontramos o Sarau ao lado de um corpo de bombeiros.

Os Editores do Portal no parque

Não conhecíamos a magia do parque da cidade, em Brasília, à noite. São várias pessoas andando, grupos reunidos com seu isopor, bebendo, o parque Nicolândia funcionando, enfim, um local interessante onde você pode fazer seu pique nique noturno com seus amigos.

Vimos também alguns seguranças principalmente nestes estacionamentos mais movimentados.

Agnes de salto alto, eu de sapato de couro, foi muito engraçado nossa caminhada na pista de corrida e caminhada e depois, enfrentando os buracos da grama do parque. Pois, Cida Sann, depois de passar por três lugares, posicionou seu Sarau numa grama rústica

O Sarau

Um bom som amplificava a música. O palco era composto de tecidos retalhados, muito bonito mesmo. Os músicos se revezaram e os ouvintes, em torno de 50, eram de amigos da Cida, apreciadores de música, pessoas que vivem na rua, músicos que iam tocar, enfim, muito interessante e diversificado.

Já Cida Sann, toda produzida, estava ao lado do seu marido Arquimago Joaotorvax e os dois, num estilo bem “woodstock”, bem geração “hippie” se curtiam a mil. Sentimos que Cida tem um coração de ouro, é mágica enquanto pessoa, e incentiva infinitamente a arte em todos os momentos.

Ficamos apenas cinco minutos no Sarau mas, deu para ver que este Sarau é feito com muito amor. Cida ama o que faz, viaja nos sonhos e implementa os sonhos e muitos vão curtir suas produções, sempre feitas com amor, divulgando poesia, música, enfim, arte alternativa de qualidade.

Veja fotos diversas que fizemos clicando neste link: clique aqui

Anand Rao

Editor do Portal Cultura Alternativa