Curta a cidade mais fria do Brasil com o Airbnb

serra catarinense

Considerada a cidade mais fria do Brasil, Urupema, localizada na serra catarinense, fica a 1450 m do nível do mar.

Pequena e aconchegante, a cidade com pouco mais de 2.400 habitantes, conta com diferentes atividades para curtir o friozinho de modo bastante especial.

Além de prestigiar festivais conhecidos, é possível cavalgar por diversas fazendas, desbravando a natureza local, pescar trutas, que são abundantes na região, e apreciar cachoeiras e cascatas que ficam ainda mais lindas quando congeladas.

Para aproveitar todas essas experiências e te garantir momentos mágicos, o Airbnb selecionou algumas acomodações únicas para você na região, confira:

 

🏠 Uma cobertura pelo Airbnb na Oscar Freire

serra catarinense

 

Chalé Recanto dos Pôneis Serra 

Descanse em uma rede com vista a natureza exuberante da Serra Catarinense. Este chalé fica próximo de rios e cachoeiras e é uma ótima escolha para os amantes da natureza, fotografias, cicloturismo e cavalgadas.

 

Casarão Rústico 

Para viagens em grandes grupos, este casarão é uma ótima pedida. Ele recebe até 17 pessoas, conta com churrasqueira, fogão a lenha e lareira, para você e seus amigos se aquecerem enquanto degustam um delicioso vinho. Se não tiverem levado o vinho, não tem problema! O anfitrião disponibiliza a venda de vinhos, sucos de uva artesanais e doces caseiros produzidos na região.

 

Chalé Rubi

Cercado por uma horta e um pomar orgânicos e com teto e laterais de vidro, esse chalé garante uma vista deslumbrante. Você pode ainda se aquecer com a lareira disponível e relaxar na hidromassagem. E não precisa nem se preocupar com a distância, vários pontos turísticos são pertinhos do chalé.

 

Chalé Pé da Montanha

Já pensou em curtir uma fogueira ao ar livre em um lugar confortável, rodeado de amigos ou da família? Neste chalé isto é possível! Feito de madeira, com decoração rústica e uma vista incrível, é o local perfeito para se desligar da correria do dia-a-dia e se conectar com a natureza.

 

Todas as casas apresentadas neste material destinam-se apenas a inspirar e ilustrar. O Airbnb não recomenda ou endossa esses anúncios ou qualquer outra casa na plataforma.