Filmes, futebol, músicas, tudo na sua TV, pra que sair?

Depois daquela montanha

Filmes, futebol, músicas, tudo na sua TV, pra que sair?

 

Que fim de semana incrível. As pessoas que têm Netflix, Net e You Tube não precisam sair de casa. A arte vem até eles.

Eu que já fui frequentador da noite, hoje, acho que só algo mágico em termos de arte para me tirar de casa.

Restaurantes ainda vou, pois, a gastronomia “in loco”, sentindo o sabor é fundamental. Mas, arte e cultura não vou só se for algo muito especial.

 

Depois Daquela Montanha – Filme Net

Fomos em busca de um filme no Telecine e encontramos esta joia rara.

Kate Winslet como Alex e Idris Elba como Ben dão um show de interpretação.

Os dois fretam um avião para Alex casar e Ben cuidar de um paciente. O avião cai e o roteiro não fica chato com aquele sofrimento tradicional da queda de um avião.

Depois daquela Montanha, tem a dose de sofrimento, mas, tem mais ingredientes em pról da união faz a força, se os dois não se unem, a vida não teria planos para eles.

Com uma bela fotografia, a história te prende até o final.

Depois daquela Montanha, nos encantou sob todos os aspectos e prendeu nossa atenção até o último minuto.

 

Conspiração e Poder – Filme Netflix

Para nós jornalistas, que enfrentamos problemas familiares muitas vezes, o filme é incrível, devido ao nosso ofícil, foi incrível.

Conspiração e Poder, mostra o trabalho extenso da produção de uma matéria, como também, as sacanagens de um período eleitoral e a relação com os meios de comunicação.

Cate Blanchett interpreta Mary Mapes, Robert Redford o ancora Dan Rather. Em Conspiração e Poder eles desconfiam que Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Colhem uma série de provas que depois sofrem com os descrédito por parte de suas fontes.

O roteiro é incrível, as interpretações dos atores geniais, prende a atenção até o final e retrata um fato verdadeiro.

 

River Plate X Boca Júniors – Futebol

O futebol, sua raça, seu encanto. Ontem foi a final da Libertadores e que final.

Foi em Madrid, pois, a Argentina não tinha segurança para o espetáculo. Decepcionante isto, uma mancha para a América Latina. A Europa mais uma vez se destacou e encantou. O jogo foi no Santiago Bernabeu, um jogo lindo e lotado.

Épico onde o Boca lutou até o final e terminou o jogo, depois, de uma prorrogação de 30 minutos sem dois jogadores e colocando uma bola na trave. Onde o goleiro abandonou o gol e tomou o terceiro gol enquanto estava no ataque. Tudo aconteceu.

River Plate X Boca Júniors, assistimos pelo Fox Sports e nossos comentários ficaram distantes dos oficiais.

River Plate X Boca Júniors, ao assistir senti pena do futebol brasileiro, pois, ganhou o time cujo o técnico está à frente da equipe há cinco anos, acumulando vitórias é claro, pois, tem o apoio da diretoria em seu trabalho, fato raro no Brasil. Outro fator incrível, foi a raça, espírito raro nos jogadores brasileiros, ficamos extasiados.

 

Pearl JamYou Tube

No sábado, para terminar, fiquei enlouquecido ao descobrir o grupo Pearl Jam no You Tube e escrevi a matéria que consta deste link.

Com coisas assim dentro de casa, fica difícil sair.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

https://culturaalternativa.com.br/