‘DRUK – MAIS UMA RODADA’ NOS CINEMAS E PLATAFORMAS DIGITAIS

DRUK - MAIS UMA RODADA

DRUK – MAIS UMA RODADA ESTREIA DIA 09 DE ABRIL NOS CINEMAS E PLATAFORMAS DIGITAIS


Novo filme do premiado diretor Thomas Vinterberg terá estreia simultânea nas salas de cinemas e plataformas de vídeo on demand


 ‘DRUK – MAIS UMA RODADA’ ESTREIA NOS CINEMAS NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 09 DE ABRIL

Indicado aos prêmios do Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme Internacional, o longa-metragem chega simultaneamente nos cinemas e nas plataformas de vídeo on demand.

A novidade faz parte da estratégia adotada pela Vitrine Filmes, diante do cenário da pandemia no país. “Com a atual situação da saúde pública, os comércios e cinemas estão fechados até o final do mês de março.

Adiantamos a chegada do filme nas plataformas digitais para que o público tenha a possibilidade de assistir na data de estreia”, diz o sócio e diretor da Vitrine Filmes, Felipe Lopes.

Sinopse

Para alegrar um colega em crise, um grupo de professores de ensino médio decide testar uma ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Parece a solução perfeita para quebrar o marasmo de seus dias. E, assim, começa esta embriagante sátira social de Thomas Vinterberg.

DRUK – MAIS UMA RODADA

Entrará em cartaz num circuito que contemplará salas de cinemas abertas, e o lançamento digital inicialmente no NOW, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra.

A partir do dia 8 de abril, com uma expansão de plataformas e formatos, incluirá também Vivo Play e Sky Play, para compra e aluguel.

Além das duas indicações ao Oscar, o longa do renomado diretor de “A Caça” também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro e foi selecionado para os festivais de Cannes, Toronto, San Sebastián e Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e vem recebendo vários prêmios da crítica pelo mundo.

Também foi o grande vencedor no European Film Awards, onde ganhou os prêmios de Melhor Filme, Diretor, Ator e Roteirista europeu.

Na última terça-feira (9), recebeu quatro indicações ao BAFTA  – Melhor Filme em Língua Não Inglesa, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original (Tobias Lindholm e Thomas Vinterberg) e Melhor Ator Principal (Mads Mikkelsen).

𝒜𝓈 𝓃𝑜𝓋𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈 𝒹𝑜 𝒞𝒾𝓃𝑒𝓂𝒶 !