Estreias de Filmes da Semana – 29 Novembro.

Estreias de Filmes da Semana

Estreias dos cinemas na semana de 29 de novembro de 2018


“Robin Hood – A Origem”  e  “De Repente Uma Família” são os grandes destaques desta semana.

Chegamos ao fim de novembro com grandes estreias como a adaptação de um clássico conto britânico sobre um herói encapuzado.

As Viúvas, filme dirigido por Steve McQueen, que conta com um ótimo elenco, tendo como estrela principal Viola Davis, e um terror sobre um cadáver possuído e outro destaque sobre um atentado terrorista na ilha de Utoya.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 29 de novembro de 2018:

 

Estreias de Filmes da Semana



Robin Hood – A Origem (2018)

O filme aborda o início da lenda, quando Robin (Taron Egerton) volta das Cruzadas e se surpreende em ver a Floresta de Sherwood repleta de criminosos e poderosos corruptos.

Assim, ele resolve agir como um fora da lei, que rouba dos ricos para dar aos mais pobres. Com Ben Mendelsohn, Jammie Fox, Eve Hewson e Jamie Dornan. Direção de Otto Bathurst.

 

 

De Repente uma Família (2018)

O filme conta a história de um casal que, desejando começar uma família, vai em busca de filhos por meio do sistema de adoção. O problema é que as crianças adotadas se mostram um pouco selvagens.

Por causa disso, o casal agora deve aprender a como lidar com este novo desafio. Com Mark Wahlberg, Rose Byrne, Octavia Spencer, Isabela Moner, Tig Notaro e Tom Segura. Direção de Sean Anders.

Assista ao trailer

 

As Viúvas (2018)

A história se baseia no livro homônimo da escritora inglesa Lynda La Plante, publicado originalmente em 1983.

Na trama, depois que seus respectivos maridos morrem, Veronica (Viola Davis), Alice ( Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) são forçadas a tomar as rédeas de seus destinos para escrever seus próprios futuros.

O lema que elas adotam para si é “ninguém acha que temos a coragem de fazer isso”. Com Liam Neeson, Colin Farrell, Robert Duvall, Daniel Kaluuya, Jacki Weaver, Lukas Haas, Brian Tyree Henry e Jon Bernthal. Direção de Steve McQueen.

Assista ao trailer

 

Cadáver (2018)

Na história, uma policial recém saída da reabilitação (Shay Mitchell) é encarregada de fiscalizar o necrotério da cidade onde vive durante o turno da noite.

A experiência, no entanto, se torna um pesadelo quando eventos sobrenaturais a fazem perceber que um dos cadáveres no local esconde uma história assustadora. Com Kirby Johnson, Stana Katic, Grey Damon e Nick Thune. Direção de Diederik van Rooijen.

 

Assista ao trailer

Utoya – 22 de Julho (2018)

Este longa norueguês é baseado no massacre do acampamento de verão de Utoya de 22/07/11, no qual um extremista invadiu a ilha de Utoya e atirou em centenas de jovens, deixando dezenas de mortos.

O longa é composto de um plano-sequência, filmado em uma única tomada, e mostra a protagonista Kaja brincando com sua irmã momentos antes do acampamento em que se encontravam ser atingido por uma bomba. Com Andrea Berntzen, Aleksander Holmen e Brede Fristad. Direção de Erik Poppe.

UTøYA – 22 DE JULHO – Baseado na tragédia de 22 de julho de 2011

UTøYA – 22 DE JULHO – Baseado na tragédia de 22 de julho de 2011