Estreias de Filmes da Semana – 31 Janeiro.

Estreias de Filmes da Semana

Estreias de Filmes da Semana

“O Menino que Queria Ser Rei” e a excelente pedida para a última semana do mês

O Menino Que Queria Ser Rei (2017)

O filme adapta a lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda para um contexto contemporâneo e infanto-juvenil, combinando elementos da clássica fábula arturiana com uma história de amadurecimento situada nos dias atuais.

O protagonista é Alex, um jovem estudante que se considera um ninguém, até que ele se depara com a mítica Espada na Pedra, Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa Morgana.

Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser. Com Dean Chaumoo, Tom Taylor, Rhianna Dorris, Angus Imrie, Patrick Stewart e Rebecca Ferguson no papel da feiticeira Morgana. Direção de Joe Cornish.

Uma Nova Chance (2018)

Jennifer Lopez é Maya, uma esforçada funcionária de um mercado nova-iorquino que trabalha duro para ser promovida a gerente.

Mesmo com ótimos resultados, ideias criativas, experiência e dedicação, seu currículo não basta para receber um cargo de maior remuneração já que ela não possui um diploma universitário.

Seus amigos decidem então ajudá-la, por meio de “pequenas” mentiras em seu currículo, a conseguir um emprego na badalada Madison Avenue, em Nova York. Com Vanessa Hudgens, Leah Remini e Milo Ventimiglia. Direção de Peter Segal.

Vice (2018)

A trama da cinebiografia acompanhará a ascensão de Dick Cheney (Christian Bale), de informante burocrático de Washington a homem mais poderoso do mundo como vice-presidente de George W. Bush, reformulando o país e o mundo de maneiras que reverberam ainda hoje.

Com Amy Adams, Tyler Perry, Steve Carell, Sam Rockwell, Bill Pullman e Alison Pill. Direção de Adam McKay.

Sou Carnaval de São Salvador – Estreia em Janeiro