Estreias de Filmes da Semana – 28 Fevereiro.

Estreias de Filmes da Semana

Estreias de Filmes para um feriadão.

Estreiam ainda um longa de terror sobre freiras demoníacas e um filme sobre uma cadela que se perde de sua família.

Leia as sinopses e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019:

Calmaria (2018)

No longa, um capitão de barco de pesca (Matthew McConaughey) vê seu passado ressurgir quando sua ex-esposa (Anne Hathaway) o encontra e tenta convencê-lo a matar o novo marido violento e abusivo (Jason Clarke). Com Diane Lane e Djimon Hounsou. Direção de Steven Knight.

Crimes Obscuros (2019)

Protagonizado pelos astros Jim Carrey e Charlotte Gainsbourg, o longa é baseado em um artigo do jornal The New Yorker sobre a investigação de homicídio de um homem de negócios e o romancista que é eventualmente condenado pelo crime. Com Marton Csokas. Direção de Alexandros Avranas.

Cinderela Pop (2019)

O longa traz a Cinderela para os tempos atuais. Dentro da história, Cintia (Maisa) sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado, mas vê seu romantismo sendo chocado quando encontra seu pai traindo sua mãe, o que faz a adolescente parar de acreditar em tudo.

Mesmo decidida a desistir do amor, certo dia ela se descobre apaixonada. Com Fernanda Paes Leme. Direção de Bruno Garotti.

Leia a crítica

A Caminho de Casa (2018)

Nesta aventura canina, a cadela Bella se perde de sua família, e faz diferentes amizades enquanto percorre mais de 600 km para encontrar o caminho de volta para casa. Com Ashley Judd, Edward James Olmos e Alexandra Shipp. Direção de Charles Martin Smith.

Made In Italy (2018)

Neste longa sobre amizade, Riko é um pai de família que trabalha em um emprego que não lhe dá os recursos suficientes para prover seu sustento. Ao se ver estagnado, aprende que as maiores virtudes da vida são suas amizades. Com Tobia De Angelis, Stefano Accorsi e Kasia Smutniak. Direção de Luciano Ligabue.

Tá Rindo de Quê? (2017)

Este provocativo documentário mostra a força do humor como arma de resistência nos tempos da ditadura. Com Bruno Mazzeo, Evandro Mesquita e Maria Clara Gueiros. Direção de Cláudio Manoel, Alvaro Campos e Alê Braga.

A Casa de Veraneio (2o18)

No longa, Anna passa as férias de verão na Riviera Francesa e se divide entre lidar com o término de seu relacionamento e o roteiro para seu novo filme. Com Valeria Bruni Tedeschi, Yolande Moreau e Noémie Lvovsky. Direção de Valeria Bruni Tedeschi.

A Maldição da Freira (2018)

Este terror no estilo do subgênero found footage (“filme encontrado”) narra a história de padres que foram enviados pelo Vaticano em 1960 para investigar um evento milagroso em um asilo irlandês que abrigava mulheres excluídas da sociedade que necessitavam de “reabilitação”.

Entretanto, quando conhecem uma adolescente grávida, descobrem aterrorizantes mistérios que colocarão em risco suas vidas e todos os habitantes do asilo. Baseado em uma história real. Com Lalor Roddy, Ciaran Flynn e Helena Bereen. Direção de Aislinn Clarke.

Não Olhe (2018)

No longa, Maria é uma jovem no terceiro ano do ensino médio com o sentimento constante de não pertencimento. Ela é rica e tem uma casa exuberante, mas é solitária e insegura. Ao desabafar de frente para o espelho, descobre que seu reflexo tem uma mente própria que pode aterrorizar a jovem. Com India Eisley, Jason Isaacs e Penepole Mitchell. Direção de Assaf Bernstein.

Um Elefante Sentado Quieto (2018)

O filme aborda a amizade inusitada entre três pessoas que vivem situações difíceis. Wei Bu empurrou um valentão do colégio, que agora está hospitalizado. Wang Ji possui conflitos familiares com seu filho, que quer abandoná-lo em um asilo.

E Huang Ling, melhor amiga de Wei, mantém um caso com o vice-diretor da escola. Juntos, decidem fugir. Com Peng Yu Chang, Yu-Wen Wang e Liu Congxi. Direção de Hu Bo.

O Silêncio dos Outros (2018)

Neste documentário filmado ao longo de seis anos, vítimas dos 40 anos da ditadura espanhola liderada pelo general Franco ainda buscam justiça. Direção de Almudena Carracedo e Robert Bahar.

Qual é o filme que você assistirá nos cinemas neste carnaval?