Experiências Airbnb de saúde e bem-estar

Experiências Airbnb

Experiências Airbnb

Os anfitriões de Experiências do Airbnb adoram compartilhar seus interesses e paixões, mas, como todos nós, precisam ficar em casa.

Apresentamos as Experiências Online

Estamos felizes em anunciar hoje que agora você pode participar de Experiências Online. Experimente algo novo junto com pequenos grupos do mundo inteiro.

Participe de aulas de tango, leituras de cartas de tarô, visitas a fazendas e muito mais — e tudo isso enquanto conhece pessoas novas. Graças à dedicação e entusiasmo dos anfitriões, você pode continuar viajando mesmo sem sair de casa.

Experiências de saúde e bem-estar – Airbnb

E os hóspedes do Airbnb refletem essa tendência. As reservas de Experiências da categoria de saúde e bem-estar aumentaram mais de 500% em 2018, em comparação anteriormente à 2017, com um crescimento notável entre idosos (mais de 60 anos), e os millenials (18 a 24 anos) com mais de 800% crescimento em ambos os grupos etários.

Embora existam Experiências de bem-estar para todos os gostos na plataforma, o Airbnb descobriu algumas tendências em meio a elas:

O Brasil está entre os 10 países com mais Experiências na categoria de saúde e bem-estar do mundo

O Rio de Janeiro é a cidade com maior número de Experiências na categoria do país, com 22 opções. Na sequência estão Florianópolis, São Paulo, Manaus e Belo Horizonte

A Experiência da categoria mais reservada no país é Yoga na praia Arpoador, no Rio

Experiências de saúde e bem-estar – Mulheres

No Brasil a mais escolhida pelas hóspedes do sexo feminino é a Yoga na praia Arpoador,

Para os hóspedes do sexo masculino, o ciclismo é a atividade de bem-estar mais escolhida, com a Exclusive Quality Sunset Bike Ride no topo da lista das 15 mais reservados.

Já no Brasil a preferência entre os homens é para a Passeio à Ilha do Campeche, em Florianópolis