Festa Literária de São Paulo (Flisp)

Festa Literária de São Paulo Flisp - Cultura Alternativa

Festa Literária de São Paulo Flisp

Realizado pelo Grupo Editorial Coerência, evento contará com a participação de dez editoras e está marcado para os dias 7 e 8/08

O Grupo Editorial Coerência prepara para agosto a segunda edição da Festa Literária de São Paulo (Flisp), que será presencial.

Nos dias 07 e 08, a editora espera reunir autores, editores e leitores para participarem de uma programação que inclui lançamentos de livros, sessões de autógrafos, confraternização entre autores e dez estandes para editoras de pequeno, médio e grande porte.

Festa Literária de São Paulo Flisp -“Pedaços da história”

Com o tema “Pedaços da história”, o evento contará com um debate acerca das evoluções dentro do mercado editorial brasileiro, uma palestra com Robson Cuer sobre como organizar um evento literário de sucesso e ainda as formas de publicação disponíveis no mercado editorial, com Bianca Gulim.

A programação está sendo atualizada dia a dia no Instagram do evento. Além da Coerência, participarão da festa literária as editoras Faro Editorial, Catapulta, Grupo Editorial Angel, New Nipe, Saíra Editorial, Kalitek e Bezz.

O evento acontece na Associação Osaka Naniwa-Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – Vila Mariana / SP). Por ser um evento presencial, a Flisp irá disponibilizar auxiliares de limpeza e segurança, além da equipe contra covid-19, que garantirá as normas sanitárias de distanciamento social e higienização.

Leia a matéria completa publicada pelo site PUBLISHNEWS
Festa Literária de São Paulo Flisp - Cultura Alternativa