Festival Drive-In de BsB será no aeroporto

Festival Drive-In de BsB será no aeroporto

Festival Drive-In de BsB será no aeroporto

O evento acontecerá de 23 de junho a 15 de agosto, no bolsão do Estacionamento B, com capacidade para 200 veículos e uma programação que abraça cinema, música e teatro. As atividades acontecerão sempre de terça a domingo.

No dia 23, a sessão de estreia ao público contará com apresentação ao vivo da Orquestra Filarmônica de Brasília, em formato reduzido, com As Quatro Estações, de Vivaldi. Em seguida, a tela de LED com 220m² exibirá a comédia romântica de rock ‘n’ roll, Yesterday (2019).

Na primeira sexta-feira do roteiro, o G7 Cia de Comédia apresentará o espetáculo Cenas da Quarentena, produzido especialmente para o festival. Às quartas e quintas-feiras, uma programação variada de cinema, de suspenses à comédias. Às sextas-feiras, sábados e domingos, sessões infantis para o passeio em família.

Festival Drive-In de BsB será no aeroporto

No dia 10 de julho, o espaço receberá o comediante Maurício Meirelles, de São Paulo, para um show de stand up comedy em formato inédito e exclusivo.

A venda de ingressos já abre na segunda-feira, 15, no site ou aplicativo do Sympla. As entradas (por sessão) custarão a partir de R$ 60 por carro – independente da quantidade de pessoas dentro do veículo.

Parte do valor das vendas será revertida para a compra de equipamentos de tecnologia para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de comunidades carentes.

Serviço

Festival Drive-In

Onde: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek

Quando: de 23 de junho a 15 de agosto de 2020

Acompanhe pelas redes sociais