Cinema, romances e pipoca tem tudo a ver!

Filmes românticos para curtir a dois

Filmes românticos para curtir a dois

Dia dos namorados chegando, preparamos uma seleção de filmes românticos para aquecer o coração.

Retrato do Amor

(“Photograph” | Direção: Ritesh Batra)

Pressionado por sua família a se casar o mais rápido possível, um determinado fotógrafo de Mumbai convence uma tímida estranha a fingir ser a sua mulher durante algum tempo. Apesar da relutância, ela aceita a proposta e os dois desenvolvem um laço totalmente inesperado que os muda de maneiras antes inimagináveis.

Onde ver: Google Play, Youtube, AppleTV, Looke

Doentes de Amor

(“The Big Sick” | Direção: Michael Showalter)

O comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail (Kumail Nanjiani) e a estudante de psicologia Emily (Zoe Kazan) se apaixonam em Chicago, mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito. Quando Emily contrai uma doença misteriosa e é colocada em coma, Kumail tenta enfim resolver o conflito emocional entre sua família e seu coração.

Onde ver: Telecine Play, GloboPlay,  Apple TV, Google Play, Youtube

A Bela e a Fera

(“La belle et la bête” | Direção:  Christophe Gans)

A versão francesa deste clássico. Bela é uma jovem sensível e compreensiva, que sempre põe os outros em primeiro lugar. Quando seu pai se vê em uma situação complicada após contrair uma dívida e perder sua liberdade, ela não hesita em viver em um castelo ao lado de um ser horrível para que possa salvá-lo. Também prisioneira, mas tratada como convidada na opulenta mansão, Bela começa a enxergar a beleza do caráter da misteriosa criatura e passa a sentir afeto por ele.

Onde ver: Prime Video, Telecine Play, GloboPlay

Guerra Fria

(Zimna wojna” | Direção: Pawel Pawlikowski)

Durante a Guerra Fria entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível.

Onde ver: Now, Vivo Play, Google Play, Youtube, Telecine Play, Apple TV, Looke

De Carona para o Amor

(“Tout le monde debout” | Direção: Franck Dubosc)

Jocelyn, bem-sucedido homem de negócios, é um sedutor e mentiroso experiente. Apesar de cansado de si mesmo, acaba seduzindo uma jovem bonita, fingindo ser deficiente, até o dia em que ela lhe apresenta sua irmã, que é realmente deficiente.

Onde ver: Telecine Play, Apple TV, Now, Vivo Play, Looke

Todos os Caminhos Levam à Roma

(“All Roads Lead to Rome” | Direção: Ella Lemhagen)

Maggie embarca em uma viagem para Itália, com Summer, sua filha adolescente. Mas ao chegar lá, Summer foge roubando o carro da mãe. Maggie contará com a ajuda de um ex-namorado para encontrar a filha.

Onde ver: AppleTV, PrimeVideo, Telecine Play, GloboPlay

Filmes românticos para curtir a dois

A Eterna Namorada

(“Big Stone Gap” | Direção: Adriana Trigiani)

Na pequena cidade de Big Stone Gap, nas Montanhas Apalaches da Virgínia, Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacéutica de 35 anos auto-proclmada a solteirona da cidade. Ela leva uma amável vida ao redor de amigos e hobbies, até um dia fatídico em 1978, quando ela percebe que não é nada do que imaginava que era. Cercada por propostas de casamento, parentes gananciosos e celebrações, Ave Maria Mulligan organiza uma viagem que pode mudar sua visão de mundo e seu lugar nele.

Onde ver: Google Play, Youtube, Apple TV

Paris Pode Esperar

(“Paris Can Wait” | Direção:  Eleanor Coppola)

Anne (Diane Lane) está casada com o produtor de cinema Michael (Alec Baldwin). Ele a ama muito, mas não tem tempo para dedicar à esposa. Por isso, no trajeto de Cannes até Paris, Anne é acompanhada pelo sócio de seu marido (Arnaud Viard). O trajeto deveria demorar sete horas, mas ao longo de várias paradas, eles passam a se conhecer melhor enquanto apreciam as paisagens francesas.

Onde ver: Telecine Play, Globo Play

Um Amor à Altura

(“Un homme à la hauteur” | Direção: Laurent Tirard)

Um dia, a advogada Diane perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36 m. Os dois logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.

Onde ver: Now, Telecine Play, Vivo Play, Globo Play

Quem Você Pensa Que Sou

(“Celle que vous croyez” | Direção: Safy Nebbou)

Desconfiada de seu marido Ludo, Claire Millaud, de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social. Lá, ela atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex, amigo de seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.

Onde ver: Google Play, Youtube, Telecine Play, Apple TV, Now, VivoPlay, Looke

Agora e para Sempre

(“Now Is Good” | Direção: Ol Parker)

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.

Onde ver: Globo Play

Um Novo Olhar

(“Blind” | Direção: Michael Mailer)

Bill Oakland (Alec Baldwin) é um bem sucedido romancista. Em um acidente de carro, ele acaba perdendo a visão e sua esposa morre. Anos depois, a socialite Suzanne Dutchman (Demi Moore) é obrigada a ler para ele três vezes na semana em uma pequena sala devido a um acordo por estar associada à informações privilegiadas do marido, um homem de negócios. Um caso de paixão se constrói entre os dois, despertando o amor neles mais uma vez.

Onde ver: Now, Telecine Play