Fitness no Hotel Pennsylvania.

Chegamos em Nova York. Uma energia enlouquecedora, pessoas lindas na rua pois, está acontecendo o Nova York Fashion Week. Mulheres lindas. Homens esculturais. Enfim… Só fazendo uma escultura de todos eles. E eu, sentado nesta redação, redigindo vários textos sobre a cidade de Nova York, gordo ou engordando, comendo cream crackers com queijo e Sprite Diet pois sou diabético. Eu não.

Eu quero é malhar e como estou hospedado no Hotel Pennsylvania com o apoio da Hoteis.Com e TripAdvisor, consegui esta autorização.

A Academia de Ginástica, a Fitness Center, tem quatro esteiras, mas, não vi pesos. Tem centrais de musculação, bicicletas, ou seja, o peso era mesmo desnecessário e é uma ótima academia. Todos os aparelhos funcionando. As Tvs, vi duas, com as imagens tradicionais de academia, meio chuviscadas, mas, funcionando. Há um banheiro feminino e outro masculino e fica no 18 andar.

Também há a possibilidade, para quem está hospedado no hotel, de usar o Bally’s que é uma fitness center de três andares que tem inclusive piscina, uma loucura e tudo por U$ 15.

Portanto, quem ficar hospedado no Hotel Pennsylvania terá toda infra-estrutura para malhar se quiser. Se a sua reserva não der direito a este benefício, você adquirirá o mesmo pagando poucos dólares a mais.

O importante óbvio, é colocar sempre a saúde em dia. E Viva a Vida.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa