FutureBook virtual

FutureBook virtual começa na próxima segunda

O FutureBook, evento realizado pelo The Bookseller, inicia sua edição virtual na próxima segunda (16).

Com dez anos de história, o evento iniciado como uma simples conferência se tornou um grande evento digital que reúne nomes importantes da indústria mundial do livro.

FutureBook virtual

Este ano, farão parte da programação nomes como Videl Bar-Kar, diretor de áudio da Bookwire; Sara Lloyd, diretora de comunicação da Pan Macmillan; David Shelley, chefe executivo da Hachette UK; Michele Cobb, diretora executiva da Audio Publishers Association; Nicole Vanderbilt, diretora administrativa do Bookshop.org; Jonas Tellander, fundador e CEO da Storytel, entre outros.

A programação completa – que abordará temas como ideias para o futuro da indústria do livro, o crescimento do áudio, como atrair a atenção dos leitores, as vendas durante a pandemia e as oportunidades que as plataformas de assinatura oferecem – você confere clicando aqui.

O evento termina na sexta (20) com o FutureBook Awards, que celebra os melhores e mais inovadores projetos, empresas e pessoas da indústria editorial. Os interessados em participar podem comprar seus ingressos acessando o site do evento.

Acompanhe as dicas de leitura no site do Cultura Alternativa