Galpão 17, em Brasília, dialoguei e bebi com motos e blues

Galpão 17

Galpão 17, em Brasília, dialoguei com motos e blues

Diálogos infinitos é o que você quer quando sai de casa. Motos entrando e estacionando dentro do recinto, como se dialogassem comigo.

Cervejas artesanais diversas com o teor alcoólico e o amargor identificados onde o consumidor serve-se.

Galpão 17

Um galpão enorme que fez-me lembrar vários que visitei em Curitiba, mas, eram menores. Amei o lugar, a forma descolada como recepcionam, tudo é interessante neste galpão.

Degustamos cerveja nas torneiras e um quibe, muito interessante.

O serviço funciona como um self-service: com um cartão pré-pago, o cliente escolhe o tipo de cerveja e a quantidade que quer consumir e e ele mesmo se serve, sem precisar de garçom.

A proposta do espaço é ter cervejas artesanais toda semana, que variam de grandes marcas a pequenos produtos locais. Os valores são cobrados por mililitros e variam de acordo com os rótulos oferecidos na semana.

A área gastronômica da casa inclui diversidade e fartura. Os amantes de hambúrguer serão agraciados com os sanduíches temáticos da Bikers Burguer. Versão atualizada do restaurante Panela Velha, o Old Pan oferece aos frequentadores do espaço as tradicionais comidinhas de bar. Na abertura estão garantidos também os pratos com costela e cupim do Lucas BBQ e os Churros do Tio.

Entrevista

Bate-papo rápido com Pedro, um dos sócios.

Mobiliários e Arquitetura

Descolado, confortável e desconfortável.

Acessibilidade total.

Poucas mesas de sinuca, um totó, uma barbearia, uma loja de tatuagem, carne num contêiner, noutro sanduíche e por aí, vai um mini shopping longe de prédios de moradia, sem estacionamento, você estaciona num terreno ao lado e na rua.

O Som

No dia que fui tocou o Geriatic Blues Band.

A amplificação perfeita para a conversa paralela.Poucos aplausos, muita distância da música. O palco bem localizado, mas, a acústica apesar do pé direito alto é deficiente.

Fotos

Curta no link abaixo do Dropbox.

Filme

Imagens descoladas.

Onde fica?

Local: Galpão 17 (SMAS Área Especial G Conjunto A Lotes 16 e 17- SIA, Brasília – DF)

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa

Acompanhe as andanças do Cultura Alternativa que viaja pelo mundo e as dicas de restaurantes mostrando a culinária local e suas versões.