“Arion” é o segundo single do próximo EP do Hanging Valleys.
Música estará em seu próximo EP, que será lançado pelo selo Pedro Y El Lobo
A faixa traz um narrador lutando para controlar pensamentos destrutivos e mentalidades negativas. A vida pode ser difícil, às vezes, e o primeiro passo para sair de águas profundas é a percepção de que seus padrões de pensamento precisam mudar.
No entanto, o título da música não tem nada a ver com isso – ou com o cavalo imortal extremamente rápido, divinamente criado na mitologia grega. Arion é o nome do pedal de atraso usado na gravação inicial da música.
Hanging Valleys é o projeto de Thom Byles e Michael Phillips.
Thom estudou na Cidade do México e foi criado em uma família musical. Ele voltou para o Reino Unido, onde encontrou Michael, que nasceu e cresceu no sudeste de Londres.
Eles se conheceram trabalhando em uma casa de pós-produção no Soho, onde serviam chá e lanches para editores famintos. Os dois se uniram em seu gosto compartilhado por rock suave e manteiga de amendoim.
Sonhando com coisas maiores, eles partiram em várias aventuras cheias de riscos pelo país, conquistando picos traiçoeiros e mares furiosos. Depois de várias experiências de quase morte, a dupla decidiu que era mais seguro ficar em casa e fazer sons.
As melodias vocais em falsete são acompanhadas por guitarras elétricas e acústicas que se combinam para criar uma paisagem sonora sempre em mudança. Um estilo de tocar o violão de forma percussiva se mescla com sons ambiente e batidas sutis para criar ritmos pulsantes com crescendos cativantes.
O EP de estreia do Hanging Valleys foi lançado em 10 de março de 2017 e ouvido mais de um milhão de vezes no Spotify. Juntamente com resenhas elogiosas ??e uma crescente base de fãs, a música de Hanging Valleys ganhou impulso e continua a hipnotizar nossos ouvidos e acalmar nosso espírito com cada lançamento.