Internautas procuram cursos na internet

cursos na internet

Internautas procuram cursos na internet

48%
dos internautas brasileiros já fizeram cursos na internet

Uma pesquisa do IBOPE Conecta mostra que os cursos realizados na internet já são uma realidade para praticamente metade dos internautas brasileiros (48%). Desses, 52% dizem ter realizados cursos livres

Quando questionados se recomendariam um curso online para um amigo ou familiar, 67% indicam a recomendação desses cursos.

Cursos na internet

cursos na internet

Sobre a pesquisa

Pesquisa realizada online, com 2000 internautas de 16 anos ou mais, de todas as regiões do país, entre os dias 11 a 14 de junho de 2019.

O Cultura Alternativa publicou recentemente,

Senac EAD oferece cursos livres para capacitar no período de férias

Para atender a esse perfil crescente no mundo do trabalho, o Senac EAD oferece uma série de cursos livres com carga horária entre 20 e 60 horas. As opções em gestão, por exemplo, contemplam temas diversos e costumam atrair interesse de profissionais de diferentes ramos de atuação.

ACESSE O SITE E CONFIRA

É o caso do curso Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal, voltado para aqueles que pretendem aprimorar suas atitudes comportamentais, tanto no ambiente de trabalho quanto em suas relações pessoais.

Ele também é indicado para quem está na linha de frente com um grande público, como professores, atendentes, profissionais de comunicação e da saúde.

Cursos livres a distância – credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), todos os cursos são voltados para formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização profissional e garantem a oportunidade de desenvolvimento contínuo.

As aulas são desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem, no qual o aluno tem a flexibilidade e autonomia de estudar de acordo com sua disponibilidade e horário.

Para se inscrever e conferir a lista completa de cursos, acesse o Portal Senac EAD

Acompanhe as noticias do Cultura Alternativa