JURASSIC WORLD DOMÍNIO

Jurassic World - Cultura Alternativa

JURASSIC WORLD DOMÍNIO

A nova aventura da sequência Jurassic World tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 9 de junho

A Universal Pictures divulga o primeiro trailer de Jurassic World Domínio, sequência dos filmes “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 9 de junho.

No trailer, Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) tentam retomar o controle dos dinossauros, que passam a coexistir com humanos: Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar e os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.

Além de Chris Patt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada pelos veteranos da franquia original Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, , e também Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Trevorrowtambém dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de 2015, que arrecadou cerca de US$ 1.7 bilhão em todo o mundo, o sétimo filme de maior bilheteria da história do cinema.

Jurassic World

Trailer no YouTube:

Sobre o filme:

Em junho, vivencie o final épico da era jurássica, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são acompanhados pela vencedora do Oscar® Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World Domínio, uma nova aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.

Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Cultura Alternativa