King Richard: Criando Campeãs

King Richard: Criando Campeãs - Cultura Alternativa

King Richard: Criando Campeãs

Estreia nos Cinemas e Mostra Uma História Real De Superação, Amor E Família

King Richard: Criando Campeãs - Cultura Alternativa

Filme estrelado por Will Smith chega aos cinemas brasileiros em 2 de dezembro

King Richard: Criando Campeãs estreia em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros e conta a história real e inspiradora de Richard Williams, o determinado pai das irmãs Serena e Venus Williams, duas das atletas mais talentosas da história, que marcaram o tênis para sempre.

Para celebrar a estreia do filme, a Warner Bros. Pictures divulga um vídeo especial sobre o “sonho americano” que é abordado no longa, com depoimentos de Will Smith (King Richard) e do diretor Reinaldo Marcus Green comentando sobre os sonhos que se tornam realidade durante a vida.

King Richard: Criando Campeãs estreia em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Trailer do filme:

Sobre o filme:

Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis.

Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

A trilha sonora é do compositor indicado ao Oscar, Kris Bowers (“Space Jam: Um Novo Legado”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Star Thrower Entertainment, Westbrook Production, Keepin’ It Reel, King Richard: Criando Campeãs.

Com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, o filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 2 de dezembro de 2021.