La Boulangerie, uma das melhores padarias do Distrito Federal

Tendo como proprietário Guillaume Petitgas a padaria é destaque na Asa Sul

Fomos prontamente atendidos no facebook quando solicitamos entrevista com a La Boulangerie. Solicitamos o Whatts App, e Raquel atenta e competente nas suas ações, marcou nossa visita e sugeriu que entrevistássemos o gerente na ausência do proprietário Guillaume Petitgas.

Para nossa sorte quem nos atendeu foi o proprietário Guillaume Petitgas. Muito cortês, acompanhado do seu filho, um lindo menino de dois anos de idade, deu uma bela entrevista onde fala da trajetória, do caminho que fez até chegar no Brasil, das adversidades enfrentadas na Boulangerie no Lago Sul e do sucesso na Asa Sul.

Depois nos levou para visitar os fornos no subsolo, um espaço limpo e bem conservado onde fotografamos tudo.

Fotos

Veja todas as fotos na nossa página pública no facebook: clique aqui

 

Ouça a entrevista de Guillaume Petitgas

Degustação

Pães diversos foram oferecidos à redação do Cultura Alternativa. Todos crocantes e absolutamente saborosos. Inclusive o destaque do pão sem a adição de açúcares, leite integral, foi oferecido para nós, respeitando a diabetes de nosso editor.

Portanto, a La Boulangerie satisfaz a todos os gostos. E o salão de atendimento sempre cheio, Guillaume Petitgas nos informou que este fato ocorre diariamente.

Cabe aqui ressaltar que mês a mês, Guilaume ira criar um novo pão e quando este é aceito pelo público, entra para o cardápio tradicional.

Facebook

Autalizado diariamente: clique aqui

Site

Em 2016 terá um site atualizadíssimo.

Endereço

Cidade – Brasília-DF

Endereço – 306 Sul, Bloco B, Loja 10

Telefone – 61 32441394 / 34438803

Adoramos ter visitado a La Boulangerie e indicamos como uma bela padaria.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa