Novo Filme Original Amazon com Laura Pausini

Laura Pausini é indicada ao Oscar 2021 com "Io Sí"

Laura Pausini em novo filme pela Amazon


Amazon Prime Video Anuncia Novo Filme Original Amazon com Laura Pausini


Laura Pausini em novo filme pela Amazon

Baseada em uma ideia original de Laura Pausini, o filme é escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, dirigido por Ivan Cotroneo e produzido pela Endemol Shine Italy

O Amazon Studios anuncia hoje que começaram as filmagens de um novo filme italiano Original Amazon, estrelado pela estrela global, cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini.

O projeto, ainda sem título, baseado em sua própria ideia original, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio) e Monica Rametta (Un bacio, Il volto di un’altra), dirigido por Cotroneo, produzido pela Endemol Shine Itália, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em 2022.

Seu alcance internacional faz com que ela se posicione de maneira única como uma cantora italiana.

Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na canção “Io Sì (See)”, que ganhou o prêmio de “Melhor Canção Original em um Filme” no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de “Melhor Canção Original” para a mesma música, que ela também cantou durante a cerimônia de premiação do Oscar de 2021.

Laura Pausini em novo filme pela Amazon

Baseado em uma ideia original de Pausini, o filme é escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, e Gherardo Gossi (Diaz, Le sorelle Macaluso) atuará como diretor de fotografia.

O diretor Ivan Cotroneo, um dos nomes mais prestigiosos do cinema italiano, dá forma a este novo conceito de narrativa que vai colocar a Rainha do Pop Italiano diante de uma câmera de longa-metragem pela primeira vez para este projeto único.

Este filme cria um gênero, abrindo espaço para o amor de Pausini pelo cinema e revela sua verdadeira alma ao público por meio de vislumbres nunca vistos de sua vida privada e profissional, ao mesmo tempo que lhe dá uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos da ela mesma e de seu mundo, que será revelado ao público pela primeira vez.