Max Rose, Jerry Lewis sério e emotivo neste filme

Jerry Lewis Max Rose. Netflix.

Max Rose, Jerry Lewis sério e emotivo neste filme

Quando criança assisti todos os filmes de comédia de Lewis. 

Na verdade, assisto até hoje quando quero alguma coisa leve ao longo do dia. Graças a Deus existe o You Tube. 

Ele é um comediante como poucos, que sabia trabalhar como ninguém a linguagem do riso. 

Em Max Rose ele prova que também contagia a todos ao fazer uma interpretação suave e dramática de um idoso que desconfia da fidelidade da mulher que acaba de falecer.

Por sinal, ele prova, que há mercado e muito mercado para artistas idosos, principalmente para aqueles que ainda tiverem condição de aguentar sets de filmagem.

Max Rose – Briefing

O viúvo Max Rose (Jerry Lewis) sofre com a perda da esposa Eva Rose (Claire Bloom) ao mesmo tempo em que investiga uma descoberta que pode transformar seus muitos anos de casado em uma grande mentira. A dignidade de agir, o valor da família e a força do casamento são temas da história.

Netflix – Dados Técnicos

Duração de 01 h 26 m. Direção Daniel Noah. Elenco: Jerry Lewis, Claire Bloom, Kerry Bishe, Kevin Pollak entre outros. Roteiro do Diretor Daniel. Trilha Sonora Michell Legrand. Produção: Lightstream Pictures.

Max Rose – Críticas Diversas

O longa é um acerto de contas de Max com tudo e com todos. Aos 87 anos, é mais do que sabido que não há tanto tempo assim pela frente. Sempre que alguém morre pensamos no que deixamos de dizer a essa pessoa; ou tememos morrer deixando questões pendentes. O desenrolar do filme a partir de certo ponto pode até nos fazer suspeitar como será o desfecho; mas a sinceridade da atuação de Lewis não desaponta em momento algum. Ótima oportunidade para conferir o Rei da Comédia em desempenho dramático e comovente.

(Trecho da Crítica feita para o site Woo)

Netflix – Nossa Opinião

O filme alterna momentos dinâmicos com monótonos. A vida de um idoso desconfiado, após a morte da sua mulher, de traição matrimonial, encaixa perfeita com uma caixa de passar pó no rosto, dedicada à esposa pelo amante.

Em outros momentos, você se encanta com o detalhe das cenas e da fala.

E para mim que sou fã do comediante Lewis, valeu a pena vê-lo em um papel dramático e comovente.

Confira.

Max Rose – Trailer Oficial

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa