Morro de São Paulo: Caribe brasileiro

Morro de São Paulo

O Morro de São Paulo é uma das ilhas mais encantadoras, localizada no Estado da Bahia, que atrai milhares de turistas todos os meses devido às suas pequenas ilhas e outros lugares paradisíacos.

Assim, o lugar é uma ótima opção para quem está de férias, deseja fazer uma viagem para um lugar diferente e também para casais apaixonados em lua de mel e é considerado por muitos o Caribe brasileiro.

Quer saber o que mais tem no Morro de São Paulo? Então acompanhe para descobrir.

Morro de São Paulo, um lugar para se apreciar

O Morro de São Paulo é uma ilha pequena com um povoado também pequeno que possui costumes e um clima agradável, por isso você pode caminhar tranquilamente pelo lugar.

Além disso, o acesso de carros e outros veículos dentro da ilha se torna um pouco desnecessário, levando em consideração de que o lugar não possui grande extensão, mas que nem por isso, pode ser desmerecido.

Outro fato é que você só chega na ilha se for por barco ou avião, o que torna Morro de São Paulo um lugar ainda mais paradisíaco.

Lugares que devem ser visitados em Morro de São Paulo

Morro de São Paulo possui lugares inesquecíveis como a Praia do Encanto que é literalmente encanta por suas águas cristalinas e sua tranquilidade. A praia de Garapuá é um lugar lindo onde é possível se apreciar o mar e praia de Gamboa, todas elas localizadas na pequena ilha de Tinharé.

Mas os locais paradisíacos não são só esses, existe uma ilha vizinha chamada de Boipeba, próxima à ilha de Tinharé que possui diversas praias paradisíacas, com belezas inegáveis, dignas de um paraíso.

Também existem praias baladas com festas locais e muita agitação e dessa forma, o entretenimento fica a gosto do turista.

Hotéis e pousadas em Morro de São Paulo

O Morro de São Paulo possui diversos hotéis e pousadas que estão distribuídos por toda ilha, onde é possível então encontrar diárias com preços acessíveis.

O quanto de dinheiro é preciso para ir para Morro de São Paulo

Por se tratar de uma ilha afastada da cidade, os preços dos serviços e produtos são todos mais caros do que por exemplo, na cidade de Salvador.

Além disso, é importante que você leve para ilha dinheiro vivo uma vez que na ilha não se aceita cartão de crédito e o acesso aos bancos também não é facilitado.

Praias bonitas e mais tranquilas para as férias de verão.

Redação do Cultura Alternativa