Niágara Flat em Belo Horizonte-MG

Cultura Alternativa elogia a funcionalidade do quarto e a cortesia na recepção

O Niágara Flat é uma ótima opção de hospedagem em Belo Horizonte. Um flat que faz parte do grupo Arco (https://www.hoteisarco.com.br/) composto dos hotéis: San Diego Express em Aparecida-SP e em Belo Horizonte Niágara Flat, objeto desta matéria, San Diego Express Barro Preto, San Diego Express Palmares, San Diego Mid, San Diego Suíte Lourdes, San Diego Suíte Pampulha e em Confins no Aeroporto, o San Diego Express Vespasiano.

No interior de Minas o grupo possue: o San Diego Suítes em Governador Valadares, San Diego Suítes em Ipatinga, San Diego Suítes Rio Grande em Passos e San Diego Suítes em Uberlândia.

Cortesia na recepção

A entrada do Flat é simples, mas, confortável. Tem um café à disposição, bons sofás, um pequeno balcão e atendimento personalizado. Com dois atendentes, vestidos a caráter e norteados de cortesia.

Você sente ao chegar que é da simplicidade que nasce o luxo, não deve em nada para as grandes redes nacionais. Não há mensageiro.

O Quarto funcional

Ficamos num flat com sala, quarto e banheiro. Na sala um mobiliário novo, com Tv tela plana, três tomadas (isso para nós que trabalhamos com jornalismo e necessitamos de várias para carregar produtos como iphone, ipad foi um transtorno, logo sanado com uma extensão com várias saídas fornecida pelo hotel), um micro-ondas, louça, talheres, copos, cafeteira enfim, tudo novo e funcional.

No quarto uma bela cama de casal, tv tela plana e o banheiro com uma duchinha para asseio, tudo funcionando a contento.

Através da gerente, que foi muito cortês conosco via Whatts App e email, ao chegar no quarto havia um espumante, duas taças com o nome da rede, frutas, casadinhos e biscoitinhos de queijo e na cama chocolates e produtos da natura para asseio no banheiro. Agradecemos a Glauce Naves pelo profissionalismo e cortesia.

A vista também era muito boa, ficamos no décimo-terceiro andar, o silêncio perfeito, enfim, um excelente apartamento. A governança também foi excelente e prestativa, sendo outro bom serviço do Niágara Flat.

Vejam várias fotos do quarto na nossa página pública do facebook: clique aqui

A internet

Tantos e tantos hotéis fazem parte dos roteiros do Cultura Alternativa. Sofremos nos horários de pico com a lentidão. Neste horário ou em outro, a internet tem respondido bem, com rapidez. Gratuita.

Área de Lazer, Fitness e Sala de Eventos do Niágara Flat em Belo Horizonte

Rede de hotéis Arco

No mundo em que vivemos, onde a economia, o corte de custos é fundamental, você realizar um evento num hotel que possua tudo é o que todos querem. Obviamente o custo destes hotéis é maior do que hotéis que não dispões destes espaços.

Com relação à área de lazer do Niagara Flat temos disponíveis sauna, piscina e fitness. Usamos a fitness que é bem conservada, possuía uma boa esteira, bicicleta e uma estação completa de musculação. A única deficiência era o espaço, muito pequeno, impossibilitando o alongamento mas, a fitness fica no mesmo andar da piscina, sauna e salas de conferencia, o que facilita com relação à questão do alongamento.

A sauna e piscina, como fomos na baixa estação, estavam sem usuários. A sauna, como é normal nos hotéis, estava desligada e é ligada mediante solicitação do hospede. O bar da piscina não estava funcionando devido à baixa temporada. A piscina estava disponível para todos. Informamos que ela é ladeada por altos prédios com pouca entrada de luz solar.

A sala de eventos é no mesmo andar da área de lazer, fitness e comporta cem pessoas, se dividida em duas, cinquenta cada.

Fotos

Veja todas as fotos que foram enviadas pelo marketing do hotel: clique aqui

Excelência no atendimento e paixão pelo trabalho

Glauce Naves veio da Rede Othon para a Rede Arco.

Ela, que agradece à experiência que teve na Rede Othon, foi funcionária pública, mas, sua paixão é o turismo. A arte do bem-estar, de atender ao próximo, de compreender o ser humano em sua essência, mora na sua atividade diária, a atividade de gerenciar um flat.

Em momento algum, Glauce desmereceu sua passagem pela rede Othon, e valorizou seu momento atual na Rede Arco, vale a pena você ouvir a entrevista desta gerente que recebeu o Cultura Alternativa de braços abertos e concedeu uma bela entrevista. Desenvolta ao falar ela expõe bem suas ideias e defende a rede arco em seus ideais.

Ouça Glauce Naves

 

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa